2 de julho de 2014

AVIÃO DE CARGA CAI SOBRE EDIFÍCIO COMERCIAL NO QUÊNIA

Um avião de carga com quatro pessoas a bordo caiu sobre um prédio comercial na madrugada desta quarta-feira na capital do Quênia, de acordo com autoridades. A aeronave caiu pouco depois de decolar, e todos morreram.

O avião, um Fokker 50 pertencente à companhia Skyward, partiu do Aeroporto Internacional Jomo Kenyatta, em Nairóbi, e tinha como destino Mogadíscio, a capital da Somália, de acordo com Joseph Ngisa, responsável policial pela investigação do aeroporto.

Ngisa afirmou que informações preliminares indicam que o avião se encontrava em baixa altitude depois de decolar e pode ter colidido com um poste elétrico, o que teria causado o acidente.

O acidente aconteceu por volta das 4h locais (22h de Brasília da terça-feira) no bairro de Utawala. De acordo com testemunhas citadas pela imprensa local, a aeronave pegou fogo antes de se chocar contra o edifício. O impacto também deixou feridos dois seguranças.

Por causa do horário, o prédio comercial estava vazio, o que pode ter evitado um número maior de vítimas. Apesar disso, os serviços de emergência ainda fazem buscas no local para determinar se há mais vítimas.

A aeronave caiu pouco depois de decolar, e todos a bordo morreram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...