3 de julho de 2014

PARÓQUIA DE SANT’ANA NOS ÚLTIMOS PREPARATIVOS PARA A FESTA DA PADROEIRA DE CAICÓ

Na última segunda-feira (30), o Conselho Paroquial de Pastoral e a Comissão das Festas Religiosas da Paróquia de Sant’Ana de Caicó se reuniram no salão do Centro Paroquial São Joaquim. Sob o comando do padre Edson Medeiros, pároco de Sant’Ana, as equipes discutiram os últimos preparativos para a Festa da padroeira de Caicó.

conselho da festa e cons paroquial 

Entre os diversos temas abordados, esteve o Almoço de Sant’Ana, que será realizado no próximo domingo (06), na Ilha de Sant’Ana, e marcará o início das festividades em honra a avó de Jesus. “O mês de julho já chegou, e a cidade de Caicó já respira a Festa de Sant’Ana. Estamos trabalhando com muito empenho para que tudo aconteça dentro do que foi planejado, e para que realizemos, mais uma vez, um grande encontro das famílias seridoenses”, destacou o pároco. 

A Festa de Sant’Ana de Caicó acontecerá de 17 a 27 de julho, e neste ano de 2014 terá como tema “Deus vive na cidade: pastoral urbana e missão”, e como lema “A caminho da Cidade Santa, a Nova Jerusalém (Ap 21, 2)”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULTIDÃO EM COPACABANA NÃO SUPERA ATO NA AVENIDA PAULISTA

O início do ato de protesto em defesa da liberdade, promovido pelo ex-presidente Jair Bolsonaro no Rio de Janeiro, atraiu multidão impacta...