8 de junho de 2014

ROBINSON E FÁBIO FARIA PARTICIPAM DO MOSSORÓ CIDADE JUNINA

O Corredor Cultural já exibe festeiros com trajes matutos e coloridos, muito forró e animação. O Mossoró Cidade Cidade Junina foi aberto neste sábado (7) e atrai milhares de turistas ao segundo maior município do Rio Grande do Norte. O vice-governador Robinson Faria e o deputado federal Fábio Faria participaram dos primeiros festejos, ao lado do prefeito Francisco José Júnior, a ex-prefeita Fafá Rosado e o deputado estadual Leonardo Nogueira.

Mossoró Cidade Junina 01

"O Mossoró Cidade Junina é um grande evento, que projeta a cidade para todos os estados nordestinos, fomenta a cultura e movimenta a economia do município. Uma prova também da força do turismo cultural e de eventos", avalia Robinson Faria.

Mossoró cidade junina 02

Mossoró cidade junina 03

A programação de hoje começou no início da tarde com o bloco, “Pingo da Mei Dia”. Seis atrações e três trios elétricos levam o público as voltas do Corretor Cultural até o fim da noite. O Mossoró Cidade Junina segue até o dia 29 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...