28 de junho de 2014

PROMOTOR “MANDA” PREFEITO DE CAICÓ INTERROMPER OBRAS NA ILHA DE SANTANA

O Promotor de Justiça de Caicó, Vicente Elísio de Oliveira Neto, expediu Recomendação ao Prefeito Roberto Medeiros Germano para que providencie a imediata paralisação das obras de demarcação com a edificação de alicerces ou muros na área de uso público comum integrante do Complexo Turístico Ilha de Santana.

mostra_imagem


Conforme a Recomendação, o Prefeito deverá restabelecer a estrutura inicial da área, com a reinstalação dos equipamentos públicos para as atividades recreativas e de lazer, integrantes do projeto original do complexo público e anteriormente instalados no gramado, já que estes foram substituídos por parques pagos.

A Promotoria de Justiça tomou conhecimento da situação por meio de depoimento de morador da região, o representante ministerial foi até o local, confirmou o comprometimento da área de uso comum e instaurou o Procedimento Preparatório nº 06.2014.0000662-6, para identificar a existência de regulamentação e utilização do local.

O Promotor de Justiça abriu prazo de 48 horas para que o Chefe do Executivo atenda a Recomendação, a contar do recebimento do documento, devendo encaminhar ao MPRN no local as informações sobre as eventuais providências adotadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...