28 de junho de 2014

PEGANDO CARONA! MÍDIA PAGA PELA PREFEITURA DIZ QUE PREFEITO DE ACARI “ADQUIRIU” CARRO E BENS PARA O CONSELHO TUTELAR

Acari, apesar de todas as dificuldades administrativas que vem enfrentando nestes últimos dois anos, este ano de 2014 recebe uma emenda da Deputada Federal Fátima Bezerra. Durante seu mandato, a deputada elaborou um calendário para entrega de kit Equipagem para todos os municípios do Rio Grande do Norte datando da entrega entre 2012 e 2015. Este kit conta com um automóvel, cinco computadores, uma impressora, uma geladeira e um bebedouro.

02

Preocupada com a precariedade dos Conselhos Tutelares, Fátima Bezerra elaborou um calendário de entrega dos kits, e conforme seu cronograma, a cidade de Acari foi contemplada neste ano de 2014.

02 - Cópia

O mais interessante de tudo isso, não é apenas o compromisso mantido e concretizado pela Deputada, mas sim, a tentativa oportunista do atual prefeito, Isaías Cabral. Nos blogs da assessoria de imprensa da prefeitura municipal e seus aliados, publicaram como se o atual gestor tivesse adquirido esta conquista por próprios méritos, o que de fato não aconteceu.

O prefeito Isaías Cabral está subestimando não só a inteligência dos acarienses, mas também, está desmerecendo a deputada que buscou melhorias para todo o Estado. É muito triste quem não tem luz própria, tentar roubar o brilho dos outros.

Do Blog: Dá bom dia com o chapéu alheio é fácil!

8 comentários:

  1. Há gente foi assim também com os carros do PAC, ele adoram pegar carona, mesmo que o mérito não seja dele.

    ResponderExcluir
  2. Esse foi um cala boca no Vereador Bada, ele falou em uma sessão na Câmara Municipal de Acari, que por coincidência eu estava lá que a Deputada Fátima Bezerra era a única que não tinha nenhuma emenda para Acari, ela não fez emenda trouxe logo o necessário.

    ResponderExcluir
  3. Quero parabenizar Stella Barbara que este mérito é dela, foi ela quem ficou rua acima rua abaixo, pedindo votos para Deputada Fátima Bezerra OBRIGADO DRA. STELLA POR MAIS ESSA GRAÇA RECEBIDA POR ACARI.

    ResponderExcluir
  4. paulinho!!! eles ficam fazendo nois de palhaço, eles falam que trouseram os onibus escolares a caçamba a patrol a par carregadeira e a pipa e agora que vao trazer esse automovel para o conselho titelar kkkkkkkkkkk da vontade de rir porque eles acham que hoje em dia o povo nao e bem informado!!! o povo e mas bem informado do que eles pensam entao nao adianta mentir pra populaçao porque todas cidade ganharam onibus,pipa, par carregadeira e patrol pelo governo federal que e um direito nosso que pagamos nossos impostos carisimos!!! e fala em onibus paulinho aqui em acari quem faz vestibular a noite pra c.novos tem que ter 15reais pra pagar o motorista se nao tiver nao vai !!! e pra caico tem que ter 40 reais pra pagar o motorista se nao tiver nao vai !!! cader nosso direito de transporte escolar para e estudar se nao tive o dinheiro nao vai !!! e o nosso imposto carisimo aonde e que fica !!! aqui a justiça e cega mesmo !!!!

    ResponderExcluir
  5. eles bacurais daqui de acari diz que tem luz propria como fala o bloguerim desse prefeitim que pode aproveita esses 2anos!!! que aqui em acari eles nao ganha mas!!! ai eu pergunto cade a luz propria ? e assim como esta na foto no publicado ai a cima!!! querendo brilha com as luz dos outros!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk deixe pra brilha quando vcs adquirir alguma coisa pra acari quando comprovar que foi vcs mesmo que adquiriram!!! ai vcs brilha mas ate agora nada para nada vcs tao com a estrela de vcs centada em cima e nao brilha nada!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Cuidado prefeito que o barulho foi grande, lembre que muitos idosos na rua do coreto que votaram em você e a noite passada não poderam dormir. Teve gente que foi para casa de parentes no outro lado rio!

    ResponderExcluir
  7. pelo q sei o q o prefeito estar consequindo e carros e fazenda dizem q ele comprou uma fazenda na serra de santana nao sei se estar no nome dele nem o carro de som e no nome dele

    ResponderExcluir
  8. O carro novo do conselho tutelar chegou ontem (10/07) á noite aqui em Acari...quando foi hj pela manhã , já andava dirigindo-o o "dono da kombi" que faz as propagandas da PMA.....observou-se um detalhe: na parte de trás do carro tem um adesivo que identifica que foi adquirido através do GOVERNO FEDERAL..."eles" simplesmente colocaram por cima um adesivo BRANCO, cobrindo o do gov. federal!!! Isso para dizerem q foi o homem que comprou...Que coisa BAIXA!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...