13 de junho de 2014

FAN FEST ATRAI 15 MIL NATALENSES E ESTRANGEIROS

A Fifa Fan Fest - festa oficial da Copa do Mundo - foi o maior ponto de concentração para assistir a partida de abertura do Mundial (Brasil x Croácia). Cerca de 15 mil pessoas, de diversas nacionalidades, se encontraram no espaço montado para o evento, na Praia do Forte, zona Leste de Natal. Os mexicanos eram maioria dos estrangeiros, mas foi a camisa canarinho que sobressaiu na paisagem.

144639


Com estrutura elogiada, e boa organização de espaço, a reclamação de quem participava era quanto o sistema de vendas das comidas e bebidas. Na praça de alimentação, dois guichês concentravam a venda de tickets, onde se formavam longas filas.

Quanto à segurança e mobilidade, os responsáveis pelo setor consideraram "tranquilo", com poucas ocorrências. Por volta das 18h30 na delegacia móvel da polícia civil, instalada na Fan Fest, havia três registros de ocorrências. Dois roubos de câmeras filmadoras e o furto de uma carteira. Mais de 200 policiais militares atuaram no entorno da festa, com equipes de dois batalhões, ambiental e cavalaria. O maior fluxo de carros se deu ao final do jogo, por volta das 19h, mas não teve congestionamentos. O mais difícil foi encontrar vagas para estacionar. A festa foi finalizada ao som de Marina Elali.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...