6 de junho de 2014

EX-PREFEITO, IRANILDO PEREIRA TERÁ QUE DEVOLVER QUASE 50 MIL PARA OS COFRES PÚBLICOS DE SANTANA DE SERIDÓ

images_thumb[1]Mais uma vez o ex-prefeito de Santana do Seridó, Iranildo Pereira teve as contas desaprovadas pelo TCE. Desta vez foram as contas referentes ao ano de 2007 que foram desaprovadas.

Por causa das irregularidades constatadas pelo TCE, o ex-prefeito terá que devolver R$ 20.677,48, referentes a diárias pagas de forma ilegal, além de multa no valor de R$ 26.400,00.

Do Blog: Será que vão dizer que é mentira? Não duvido!

7 comentários:

  1. Emerson (santanense )6 de junho de 2014 às 21:42

    Não acretido no que estou vendo ! Logo você iranildo que se diz o homem das mãos limpas . Porque elas começaram a sujar ? pensei que você fosse o que você se diz nos palanques. você não passa de um corrupto como diversos prefeitos , espero que adriano faça o mesmo que você fez com hudson . te chame de ladrão !!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ....

    ResponderExcluir
  2. ESSE É O POLÍTICO "ERNESTO": MOSTRA AS MÃOS, MAIS NÃO MOSTRA OS BOLSO.

    ResponderExcluir
  3. amigos santanense por felicidade desse ditador e ex- prefeito que nunca mais volta ao um cargo publico, ele ter elegido o seu sucessor dril , estamos vendo quem esse homem era como prefeito, imagina se o prefeito dos pobres tivesse ganhado, o tanto de coisas erradas que Hudson ia acha no governo desse ditador iranildo pereira de Azevedo, só que o prefeito drio jamais vai abrir o jogo p/ o povo quem é iranildo era, um dos prefeito mais corrupto que o município de santana já teve, porque o prefeito dril pra ser prefeito hoje acabou com a vida de iranildo, ele iranildo estorou a prefeitura de santana p/ elegem esse prefeito que ai está de uma maneira errada usado o nosso dinheiro p/ comprar a consciência do povo. fora dril vc é cômplice do ex- prefeito e ditador iranildo, deixe eu da um exemplo sai candidato a vereador longe da prefeitura pra ver se vc realmente é forte, ao lado da prefeitura qualquer uma pessoa é forte.

    ResponderExcluir
  4. acho que estou vendo coisa ,porque iranildo disse e
    em palanques que as mãos deles são limpas ! vc se acha tão valentao ,pois agora seja valentao para devolver nosso dinheiro .

    ResponderExcluir
  5. acho que estou vendo coisa ,porque iranildo disse e
    em palanques que as mãos deles são limpas ! vc se acha tão valentao ,pois agora seja valentao para devolver nosso dinheiro .

    ResponderExcluir
  6. Cidadão Santanense Revoltado8 de junho de 2014 às 20:51

    Meu deus não acredito no que estou vendo....esse cara usou a palavra diversas vezes para falar que era mãos limpas, e agora depois de tudo isso, várias condenações pela justiça...direitos políticos suspensos, e agora terá que devolver dinheiro aos cofres públicos por irregularidades...chego a uma conclusão.
    Esse ex-prefeito Iranildo é tão corrupto quanto os mensaleiros do PT.
    Colega quem rouba uma galinha é ladrão do mesmo jeito comparado a alguem que rouba dinheiro público (nosso dinheiro).
    portanto cadeia nele, não adianta devolver dinheiro!
    Pensem na população que não tem uma Saúde adequada, uma edecação de qualidade, nos maus salarios pagos aos professores...por tudo isso uma pessoa dessas não pensa quando leva o nosso dinheiro públido...a justiça da terra vc pode até não pagar essa crueldade, mas na divina eu duvido vc escapar Iranildo Pereira.

    ResponderExcluir
  7. se ligue dril pense 2 vezes, não vá fazer a mesma coisa que esse corrupto iranildo fez, p/ tentar se reeleger com o nosso dinheiro, como iranildo fez p/ colocar vc na cadeira de prefeito, gastou o que não pode, gastou o dinheiro nosso p/ eleger vc prefeito, se vc e um homem e o um prefeito honesto saia candidato sem a prefeitura do seu lado, ai sim vc vai ser honesto com o povo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, sim prefeito já estamos de olho no seu povo, pessoas que ganham bem pouquinho, e estão gastando muito, fazendo casa, reformas, e comprando coisas que o dinheiro que eles ganham é pouco, se liga dril, se não podemos fazer a mesmo coisa com vc.

    ResponderExcluir

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...