7 de junho de 2014

"NÓS VAMOS ACABAR COM METADE DESSES MINISTÉRIOS QUE ESTÃO AÍ”, DIZ AÉCIO NEVES

O presidente nacional do PSDB e pré-candidato à Presidência da República, senador Aécio Neves (MG), afirmou nesta sexta-feira (6) que, se for eleito em outubro, pretende cortar metade dos atuais 39 ministérios do país. Em evento partidário em Campo Grande, o presidenciável tucano ainda criticou o desempenho das pastas no governo Dilma Rousseff.

Aécio Neves durante visita a Campo Grande nesta sexta-feira (6) (Foto: Hélder Rafael/G1 MS)

"Nós vamos acabar com metade desses ministérios que estão aí. É um acinte, é uma vergonha um país como o Brasil ser administrado com 39 ministérios que não apresentam serviços", declarou.

Durante a visita à capital sul-mato-grossense, Aécio oficializou a pré-candidatura do deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB-MS) ao governo de Mato Grosso do Sul nas eleições deste ano. O mineiro participou do encerramento de um encontro regional do PSDB, na sede da Câmara Municipal, que contou com a presença de cerca de 800 pessoas, entre prefeitos, vereadores, deputados e militantes do partido.

O ato político atraiu lideranças regionais de PSD, PPS e Solidariedade (SDD), que aproveitaram a cerimônia para declarar apoio à candidatura de Aécio ao Palácio do Planalto.

Em coletiva antes da abertura do encontro, o senador mineiro agradeceu pelo apoio recebido, mas disse que ainda aguarda a formalização de novas alianças em nível regional, especialmente com o DEM.

"Espero que essas alianças aconteçam de forma natural, e que até o fim do mês possamos ter mais partidos alinhados à nossa candidatura. Não vamos fechar essa conta ainda", disse.

Um comentário:

  1. É a velha política "do pão e circo", onde as promessas mirabolantes surgem para enganar "os eleitores trouxas." Diminuir pela metade? Ele pode é dobrar, para acomodar "seu povo", pois no governo NEOLIBERAL, típico dos tucanos, a principal característica é a de privatizar nosso patrimônio e elencar "os cabides de emprego."

    ResponderExcluir

POLICIAL MILITAR FORNECEU ARMAS PARA ASSASSINATO DE ADVOGADA E CLIENTE NO RN

O policial militar detido durante a operação que prendeu oito suspeitos de envolvimento na morte da advogada Brenda Oliveira, de 26 anos e d...