3 de maio de 2014

“ZÉ AGRIPINO” ACUSA DILMA DE PROPAGANDA ANTECIPADA EM PRONUNCIAMENTO NA TV

Presidente nacional do DEM, o senador potiguar José Agripino, afirmou nesta sexta-feira (2) que os partidos de oposição a atual gestão do governo federal deverão ingressar com representação na Justiça Eleitoral contra a presidente da República, Dilma Rousseff (PT). Isso porque para o democrata, foi uma clara propaganda eleitoral o pronunciamento da petista no em cadeia nacional de rádio e televisão, no dia 30 de abril, mas referente ao Dia do Trabalhador.

José Agripino comentou também a queda de Dilma na última pesquisa de intenção de voto da CNT

Os partidos não hesitarão em entrar com uma ação judicial. São atitudes típicas de caráter eleitoreiro, de eficácia inexistente a essa altura do campeonato para um governo que peca na falta de credibilidade da palavra”, afirmou o senador, pelo Twitter, em uma série de postagens no microblog criticando o pronunciamento da presidente.

Escreveram um discurso de pré-campanha para a presidente ler. Só esqueceram de que o povo acredita no que vê e não no que lhe dizem que está havendo”, acrescentou o oposicionista para, em seguida, soltar os questionamentos: “Uma pergunta sobre a fala de Dilma: menos receita (Imposto de Renda), mais despesa (Bolsa Família). Quem paga a conta? Onde vão cortar?

Na televisão e no rádio, Dilma anunciou um aumento de 10% nos benefícios do Bolsa Família, correção de 4,5% na tabela do Imposto de Renda e reafirmou o compromisso do governo no controle da inflação e na busca da valorização do salário mínimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...