23 de maio de 2014

URGENTE! “PIPEIROS” PROVOCAM GRAVE ACIDENTE NA DESCIDA DA SERRA DE EQUADOR

Dois motoristas de caminhões pipas foram responsáveis direto por um grave acidente na tarde desta sexta-feira, (23), na descida da serra de Equador, onde um motorista de uma “Pajero” cinza, da cidade de Parelhas desceu o abismo e capotou.

SAM_8001

Segundo informações de um dos ocupantes do veículo, um caminhão pipa vinha ultrapassando outro na subida de serra, no sentido Parelhas/Equador, exatamente próximo a uma curva, impedindo a passagem da “Pajero” que vinha no sentido contrário, e para não bater de frente, o motorista do carro tentou desviar, mas infelizmente não deu, e caiu no abismo.

Como se não bastasse o absurdo que por pouco não terminou em tragédia, os caminhoneiros além de provocar o acidente, não prestaram socorro às vítimas, que por puro milagre só sofreram ferimentos leves.

SAM_8006

A PM de Equador atendeu a ocorrência. O motorista da “Pajero” foi socorrido com fortes dores. Mas graças à Deus seu estado de saúde não é grave.

Do Blog: Atenção, Exército! Vamos fiscalizar alguns “Pipeiros” irresponsáveis que estão colocando vidas em grande perigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...