3 de maio de 2014

PREFEITURA DE ACARI ARRECADA QUASE 1,5 MILHÕES SOMENTE NO MÊS DE ABRIL

ddd copySe alguém ouvir “choradeira” do prefeito de Acari ou de qualquer um dos seus “defensores”, podem ter plena certeza que estão outra vez querendo “enrolar” o povo, pois a receita da prefeitura só no mês de abril foi de, R$ 1.451.538,07 (um milhão, quatrocentos e cinqüenta e um mil, quinhentos e trinta e oito reais e sete centavos), isso sem contar com as arrecadações internas.

IMG_4815

Apesar de está “nadando em dinheiro”, o prefeito ainda não mostrou à que veio, e a cidade encontra-se carente de saúde, educação, esporte e infra-estrutura, como se ainda estivesse vivendo nos tempos de “crise” financeira, restando apenas dinheiro para financiar a autopromoção do prefeito em meios de comunicação.

Do Blog: Lembrem-se, esse dinheiro é público, oriundo dos impostos pagos por todos os nós!

 

2 comentários:

  1. Deste valor recebido, quanto sai? Para dessa forma sabermos quanto fica nas contas da prefeitura?

    ResponderExcluir
  2. Mais é para colocar assim mesmo porque eles sempre colocavam o bruto e não o líquido depois que tirava os descontos e ainda tiravam onda. É tanto dinheiro que estão levando comitivas pra Brasília para fazer turismo.

    ResponderExcluir

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...