6 de maio de 2014

PORTAL DA TRANSPARÊNCIA NÃO MOSTRA PRESTAÇÃO DE CONTAS DE 2014 DA PREFEITURA DE ACARI

Enquanto que os blogs contratados pela prefeitura municipal cobram transparência na prestação de contas da câmara municipal de Acari, o portal da transparência dos municípios não mostra as prestações de contas do município de Acari referente ao exercício de 2014.

Conforme prints das telas abaixo, quando se clica em município de Acari, posteriormente em 2014, automaticamente aparece uma tela comunicando que a página não foi encontrada.

020304

Essa é a grande diferença entre um blog totalmente isento e os que recebem dinheiro do povo para maquiar, e mostrar somente o que é de interesse do gestor público.

Do Blog: Pimenta nos olhos do outros é refresco nos de quem bota!

16 comentários:

  1. O "Pão e Circo" é uma política aplicada em Acari com muitas fotos e diversão ao povo com o objetivo de desviar sua atenção de questões relevantes que pudessem gerar revoltas populares.

    ResponderExcluir
  2. gente tenham pena o bichinho do prefeito continua fazendo economia, e são cortes tão necessários q até na educação de QUALIDADE a escola modelo Terezinha de Lourdes pensando assim deixa os alunos sem aula de informática.

    ResponderExcluir
  3. Senhor secretário como é que você deixa seus alunos
    andar em um carro que o motorista esta com a habilitação atrasada.

    ResponderExcluir
  4. Prefeito quando você queria enganar o povo fazia festa para as mães, hoje a obrigação é sua e você não faz. Será que quem fazia as doações não faz mais?

    ResponderExcluir
  5. A besta de mazinho do peixe continua andando com o motorista irregular. Vamos ver quando é que esse secretário de educação vai tomar as providencias, ou será que mazinho tem mais poder do que ele.

    ResponderExcluir
  6. Prefeito cadê o portal de transparência da prefeitura sumiuuuuuuuuuuuu.

    ResponderExcluir
  7. Alô MP Veja os pregões que cancelam para mudar o edital para prestigiarem apenas eles. Ima coisa sabemos que vai gangar depois. Declaracao falsa de empresario e muito mais. Cadê os vereadores? Cade o bada e guelao? Que nao vê isso. @lo Rodrigues veja essa esculambacao. É a prefeitura afundando sem volta.

    ResponderExcluir
  8. pra acabar de completar o carro de antonio de abilio la da beira do rio
    que caregava os estudantes pra escola da barra do rio foi feito um
    arrumadinho eles botaram um carro do municipio de jardim do serido.
    olha do jeito que vai acari vai afundar,pois nao tem justiça
    a justiça é seja surda e muda aqui em acari agora vamos apelar pela
    justiça divina pois essa tarda mais nao falha.

    ResponderExcluir
  9. PAULINHO ATÉ O SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO É CONTRA AS HORAS AULAS EXTRAS DE PROF°S.O COITADO TÁ ESQUECENDO QUE"É PROFESSOR EM ACARI E QUE "ESTÁ" SECRETÁRIO,E ERA SÓ QUEM COBRAVA SEUS DIREITOS.AGORA É CONTRA TUDO.TAMBÉM TEM QUE OBEDECER AO SEU PREFEITO DITADOR SENÃO!!!!CADA ESCOLA SEMPRE REALIZOU AS FESTAS DAS MÃES,E SEMPRE TEVE A FESTA NO PALÁCIO PARA TODAS AS MÃES ACARIENSES,MAS ESSE ANO O BICHINHO INVENTOU DE FAZER A FESTA DE TODAS AS ESCOLAS JUNTAS,E JA ESTÁ NO BLOG,MUITAS MÃES ESTÃO REVOLTADAS,POIS FESTA DA ESCOLA DO SEU FILHO É PRA SER SÓ DA PRÓPRIA ESCOLA,E NÃO JUNTA COM OUTRAS,E A FESTA PARA QUEM NÃO TEM FILHO ESTUDANDO????ACABOU...COMO TUDO DE BOM ESTÁ ACABANDO COM ESSA MUDANÇA!!!

    ResponderExcluir
  10. É vergonhoso o que um Professor e Diretor de uma Escola postou no face, a respeito do Veto total do Prefeito ao Projeto de 1/3 de horas aulas, não se trata de partido politico nem de valores e sim de melhor qualidade de trabalho para a categoria, mais como existe professor cego e burro tudo ofende ao Prefeito e o mesmo deve está mamando nas tetas da PMA, para agir desta forma.

    ResponderExcluir
  11. esse secretário de Acari num tá nem ai com direitos da classe se era beneficiado na outra gestão só ficava em currais novos, votava lá e dizia q esse governo de agora num tinha estudo pra ser prefeito e tai ele sendo secretário, baixar a cabeça é nada pra quem pensa que tá nem ai pra educação pra nada ESTATUS

    ResponderExcluir
  12. O portal de transparência da prefeitura é tal qual a função da mãe do blogueiro Romeu, está em outra função, que de transparência não tem nada. Só eles enxergam.

    ResponderExcluir
  13. A besta de Mazinho do peixe que transporta od estudantes da zona rural, o motorista dele a carteira de habilitação é B e está atrasada, secretario tome as providencias, ou você não tem poder.

    ResponderExcluir
  14. Romeu você postou no seu blog que o portal de transparência da câmara não esta disponível está sim, mas não encontrei o da prefeitura. Será que só abre para vocês?

    ResponderExcluir
  15. Colocaram umas coisas de 2014 pra enganar, mas esqueceram de colocar todo o ano de 2013. Como diz o ditado: macaco não olha pró rabo.

    ResponderExcluir
  16. Engraçado é que na campanha tinha festa no meio da rua para as maes com patrocinadores e agora está pegando carona na festa das escolas municipais. O que aconteceu? O pior é que as escolas não podem fazer suas festinhas separadas. Se liga prefeito. Tem professor que não pisa nem lá e maes também. Como ´e que o carro de som anuncia para todas as maes e a festa é só para quem é mae de escolas municipais. Eu só mae não de aluno de escolas municipais, se eu for vou ser barrada.

    ResponderExcluir

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...