6 de maio de 2014

“PREFEITO CARLOS EDUARDO ERA PARA ESTAR PRESO”, DIZ VEREADOR

Assim como terminou os trabalhos na Câmara Municipal de Natal, começaram hoje (6) os debates na Casa Legislativa desta semana: troca de acusações e declarações fortes. Isso porque o primeiro orador do dia foi o vereador do PSOL, Sandro Pimentel, que aproveitou o espaço na tribuna para criticar o prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT), e o líder dele na Câmara, Júlio Protásio (PSB).

Carlos Eduardo e Sandro Pimentel: "Prefeito não cumpre leis"

Carlos Eduardo era para estar preso porque não cumpre uma lei do município de Natal”, afirmou Sandro Pimentel, se referindo ao fato de que o prefeito de Natal tem, segundo ele, desrespeitado leis aprovadas na Câmara, como da bilhetagem unificada. “Júlio Protásio não faz outra coisa que não seja maquinar política partidária 24 horas por dia”, acrescentou Sandro, estendendo a crítica para o líder governista.

Foi dessa forma nada amistosa que Sandro Pimentel conseguiu a atenção dos ouvintes para falar sobre o tema real do pronunciamento dele: a votação do reajuste salarial dos servidores efetivos e comissionados. Isso porque a Prefeitura de Natal encaminhou para a Casa Legislativa uma proposta que aumenta em mais de 160% o salário dos comissionados e em apenas 2% o dos efetivos. A previsão é que a matéria seja votada ainda hoje.

Para mim, os comissionados também são trabalhadores e já disse publicamente que votarei a favor do reajuste dos comissionados. O PSOL nunca votará contra aumento para trabalhadores”, afirmou Sandro Pimentel, dizendo que vai defende-los “mesmo que esses comissionados estejam exercendo suas funções porque correram atrás de políticos durante as eleições”.

Se a aprovação do reajuste de vocês depender de um voto, pode ter certeza que votarei a favor. O que não posso admitir é que se vote aumento para comissionados e coloque no rabo da fila o reajuste para servidores do quadro”, acrescentou o parlamentar, ressaltando, em seguida, que vai “priorizar os servidores do quadro e não estou preocupado com vaias ou aplausos”. “Queremos votar um pacote só, porque achamos que ambos têm a necessidade e merecem ter esse reajuste”, finalizou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...