28 de maio de 2014

PODEROSA POLÍTICA DO RN APANHA DO MARIDO EM PLENA VIA PÚBLICA, GARANTE “CHICO DE CANDINHA”

imagesCA0UAFQ7Com muito dinheiro no bolso, “Chico de Candinha” está esbanjando, e foi comer em um restaurante famoso de Natal, e ainda por cima andando de taxi, mas quando ai saindo no taxi “lá pelas bandas” da Avenida Hermes da Fonseca, em Natal, imediatamente mandou o taxista esperar um pouco para que o mesmo pudesse assistir a uma cena revoltante do esposo de uma poderosa política do RN, lhe batendo.

Segundo comentários, essa poderosa senhora constantemente apanha do marido, que também é político, mas nunca presta queixa ou denuncia o “valentão” que bate na esposa.

Do Blog: É uma desmoralização para as mulheres do RN! Vergonhoso!

2 comentários:

  1. Paulinho, na Creche Municipal de Ouro Branco, houve uma reunião com as mães de alunos à alguns dias e com presença da secretária municipal de educação. Na oportunidade a mesma apresentou dois modelos de fardas que seriam doadas pela Prefeitura municipal para os alunos. Esses dois modelos seriam para que as mães escolhessem uma, que seria confeccionada posteriormente. Os dois modelos possuem o short vermelho, e a camisa com detalhes vermelhos o que constrange bastante alguns pais e mães, pois a cor vermelha foi bastante utilizada na campanha política da Prefeita, inclusive entitulada de o mar vermelho. Como há relatos que a prefeita é perseguidora, ninguém quer denunciar ou discordar imediatamente para não sofrer retaliações. Essa situação feri um dos princípios básicos da administração pública, no caso a impessoalidade. A administração vem ferindo o princípio da impessoalidade desde o ano passado, quando na semana pedagógica dos professores colocou uma bolsa totalmente vermelha para ser usada pelos mesmos. A farda dos idosos com traços vermelhos e ainda todas as ornamentações de festas(mães, pais e outras) ou eventos da prefeitura, a cor vermelha predomina.
    Ainda nessa mesma Creche Municipal não há Água potável para os alunos, pois desde sua implantação em janeiro de 2013, não dispõe de água de boa qualidade para beber. As crianças são orientadas a levar suas garrafas. O abastecimento geral é feito por carro pipa com água de procedência duvidosa, de um poço que fica próximo ao cemitério da cidade. O fato é que os alunos quando secam suas garrafas, algumas vezes consomem esta água sem tratamento adequado nas torneiras diversas que existem na creche.

    ResponderExcluir
  2. Essa poderosa eu sei muito bem quem é apanha demais do marido e só faz o que ele quer quem manda é ele que é um cafageste., ladrãooooooozão

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...