28 de maio de 2014

“JOACI NÃO SABE DE NADA, MAS PELO MENOS FICA CALADO!”, DIZ VEREADOR IRON JÚNIOR COM “DEDÉ DO CONSÓRCIO”

IRON IINinguém sabe o que é pior, se é ter um vereador que não abre a boca durante a sessão, ou se é ter um que só abre a boca para falar besteiras. Foi mais ou menos isso que quis dizer o vereador da oposição de Jardim do Seridó, Iron Lucas, durante debate com o vereador do prefeito, “Dedé do consórcio”.

Além de que dito que, “Joaci Costa não sabe de nada, mas pelo menos fica calado”, Iron Júnior disse que, “quem vota em “Dedé do Consórcio” joga o voto fora, pois o mesmo só vive querendo defender o prefeito, deixando o povo em último plano”.

Em todas as sessões, o vereador pai do prefeito, Joaci Costa, entra mudo e sai calado, numa mostra da falta de preparo para assumir uma cadeira na casa de leis, onde projetos de leis em prol da coletividade deveriam serem debatidos, mas ele não sabe nem ler ou explicar os próprios relatórios por ele assinados, ou seja, fica claro que ele só assina os relatórios sem sabe o que assinou.

Para piorar ainda mais, temos o “falante” “Dedé do Consórcio”, que tenta “falar bonito”, mas não sabe pronunciar as palavras corretamente, e por isso vira motivo de chacota por parte dos que ainda insistem em ir até à câmara para ouvir tantas “baboseiras” do edil.

Por fim, ninguém pode reclamar de nada, pois ali está representado por eles o próprio povo que os elegeram.

Do Blog: Uma verdadeira vergonha!

Foto: Arquivo do blog.

2 comentários:

  1. Caro amigo Paulinho, o nobre vereador falante gosta de microfones porque um dia colegas seus de faculdades disseram que o mesmo falando era igualzinho a Henrique Alves. Dizem que o mesmo depois desses elogios passou a consumir até água quente para poder ficar rouco e assim desenvolver melhor seus pronunciamentos. Só em Jardim do Seridó mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Se esse fosse um país sério, certamente não teríamos que pagar, com o dinheiro dos nossos impostos, vereadores assim.

    No caso de Joaci, por exemplo, o contraventor todos os meses recebe dinheiro do erário público como edil, independentemente de ser ou não competente. Ficando calado muitas vezes é até melhor, pois mostra-se totalmente despreparado ao falar. Discursando percebe-se também o despreparo e o pior, o homem fica com semblante de bravo. Acho que num país sério, Joaci jamais ocuparia uma cadeira em Câmara Municipal.

    Quanto a Dedé do Consórcio, esse ainda entende um pouco e esse pouco usa a favor do ex-padre prefeito jocimar ao invés de usá-lo a favor da população em geral que paga-lhe seu salário mensal. Dedé é uma vergonha como vereador, aliás sempre foi, assim como Joaci, mais parecem "um par perfeito".

    Os vereadores Dedé do Consórcio e Joaci são motivos de chatota popular, Anchieta Júnior como político foi a maior decepção e como ostenta o perfil de traidor somado a uma família de contratados (famigerados) pelo poder público é outro "tiro no pé" da população. Zé da Noite, quem diria, apesar de ter um partido próprio que, por sinal, levou um belo "coiçe" da administração ao negar-lhe as indicações da SMS, dadas como cota pessoal ao paraibano Anchieta Moura que passou décadas insultando e perseguindo o povo do PMDB, continua a defender a "administração no rumo errado" e se desgastando em vão, votou a favor da CIP pelo prefeito e contra o povo, tudo para agradar um falso crente que teria dito, segundo a voz das esquinas. "que está do lado de cá porque não queriam ele do lado de lá e ainda não prometeram SMS não", tudo no maior descaramento de quem usa o nome de Deus mas que não passa de um "artista" que imagina ficar impune? O único que ainda merece consideração é o edil Zeca Melo, pela postura de lealdade ao povo em geral.

    Por fim resta lamentar as atitudes medíocres do vereador Dedé do Consórcio que nunca passará de vereador e ainda está ai por força do "café com bolacha".

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...