16 de maio de 2014

EXÉRCITO SEGUE EM RECIFE MESMO APÓS FIM DA GREVE DA PM

O comando da Polícia Militar de Pernambuco informou nesta sexta-feira que todo o efetivo da corporação já retornou ao trabalho e que o policiamento das ruas da região metropolitana do Recife já foi normalizado. O governo pernambucano deve divulgar um balanço das ocorrências registradas nos últimos dias.

abreu-e-lima

No entanto, apesar do fim da paralisação, as tropas do Exército e da Força Nacional deslocadas para a capital pernambucana a fim de garantir o patrulhamento das ruas vão permanecer no local até que o governo estadual entenda que a situação está sob controle.

Todo o efetivo enviado pelo governo federal está sob o comando do chefe do Estado-Maior Conjunto das Forças Armadas, general José Carlos de Nardi, designado como responsável pela chamada Operação Pernambuco e pelo ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo.

Cardozo esteve ontem no Recife. No final da tarde, o ministro e de Nardi se reuniram com o governador João Lyra Neto, autor do pedido de apoio da Força Nacional, feito ao Ministério da Justiça, e de autorização para o emprego da Forças Armadas na região metropolitana do Recife, feito ao Ministério da Defesa.

Do Blog: Se faz necessário identificar e prender todos (as) os (a) Ladrões (as) que roubaram lojas, supermercados e demais comércio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...