19 de maio de 2014

ACARIENSE E JARDINENSE REPRESENTARÃO O SETOR TÊXTIL DO SERIDÓ EM CONGRESSO EM SÃO PAULO

Leó, Associados e Diretores da Guararapes - CópiaNo decorrer deste ano de 2014 os seridoenses continuam a testemunhar ações promovidas pela Associação Seridoense de Confecções, que, como pôde ser visto desde de sua fundação, vem buscando desenvolver a região do Seridó no setor têxtil.

O presidente da ASCONF, Leonardo Ferreira de Azevedo, o vereador Leó”, e o secretário Janúncio Nóbrega, também empresário, irão representando o Seridó no Congresso ENCANDEAR em São Paulo, promovido pelo SEBRAE, onde será discutidos projetos para pequenas e grandes empresas de todo o país.

A ASCONF, sendo uma das grandes interessadas em geração de emprego e renda na região, acredita que esta é uma oportunidade de adquirir novas informações e estratégias que ajudem no desenvolvimento empresarial seridoense.

3 comentários:

  1. Sucesso sempre na vida pessoal do futuro prefeito de Acari Leó,,

    ResponderExcluir
  2. Sucesso aos dois e em especial ao amigo Janúncio que é sempre bem interessado., procura sempre aprender e é por estas e outras que cresce. Que Deus continue iluminando-o e protegendo-o.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns e sucesso aos dois você Leó sempre procurou arrumar emprego para o povo acariense.

    ResponderExcluir

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...