30 de abril de 2014

PREFEITURA DEIXA CAMPO DE FUTEBOL DE ACARI CHEGAR AO TOTAL ABANDONO

Antes de se eleger o atual prefeito de Acari, Isaías Cabral, criticava a gestão anterior perguntando por que as melhorias do estádio de futebol de Acari eram apenas no gramado e na iluminação, mas agora o campo de futebol local encontra-se totalmente abandonado.

DSC03988

Passado quase um ano e meio de sua gestão, Isaías Cabral deixou o estádio de futebol chegar a uma situação de total abandono, haja vista que não deu segmento à obra iniciada na gestão passada.

DSC03989DSC03985DSC03986

Sem qualquer tipo de manutenção, conforme imagens, o estádio se encontra com o muro caído, vestuários sem porta, o gramado já foi consumido pelo matagal, os banheiros todos quebrados, e o pior de tudo isso, é que hoje o estádio está servindo de ponto de venda, compra e uso de drogas.

DSC03990DSC03991

Do Blog: Um homem que sempre primou apenas pela contravenção, explorando a ilegalidade do jogo de azar, jamais iria se importar com um campo de futebol. Eita mudancinha sem futuro essa pra Acari!

20 comentários:

  1. VERGONHA....INFELIZMENTE NOSSO ACARI NÃO É MAIS O MESMO!!!!AINDA BEM QUE TEMOS NOSSOS VEREADORES LÉO,ZUIL,NENILVAN,CHICO DIAS E ALBERVÂNIA PARA NOS DEFENDER!!!!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. olhe o quanto que estão fazendo aki na cidade de acari sera que vai caber a metade dos livros.(biblioteca).

    ResponderExcluir
  4. VERGONHA TOTAL mesmo,a coisa para o esporte está tão feia que o Secretário é intrigado com o coordenador, que saudade do esporte acariense dos tempos de Leonir, Mário de Zélia, Camilo, Lairton e Alan, éramos felizes e não sabíamos, o pior coordenador de todos os tempos de Acari foi o escolhido pelo Prefeito. Nem o transporte para os times o prefeito disponibiliza. VERGONHA !

    ResponderExcluir
  5. estes pessoas tao brincando com a populaçao
    tem secretaria que ta mandandando fazer serviço e se faz de
    esquecida a secretataria de saúde mandou fazer um serviço por uma costureira aqui
    de acari fizeram a nota de pagamento com todos os dados da
    costureira e já faz mais de 2 meses e ainda nao pagaram .agora eu pergunto senhora
    secretaria de saúde pra onde foi o dinheiro com a nota de serviço?
    se poder responda pois estamos muitos curiosos em saber o que foi feito do dinheiro.

    ResponderExcluir
  6. Mazinho do peixe tem uma linha de estudante na zona rural, o carro dele é uma besta e quem dirige é uma pessoa que sua habilitação não é para dirigir este tipo de veiculo, vamos denunciar ao ministério da educação, em Acari tem ônibus para fazer o transporte dos estudantes com segurança.

    ResponderExcluir
  7. A única coisa que o secretario de educação sabe fazer é criticar os gestores da administração passada, como ele é da turma copiar e colar, porque não faz uso dessa ferramenta copiando e colando da administração passada para melhorar sua administração que é zero.

    ResponderExcluir
  8. O desmantelo em Acari é geral, tem uma rua aqui vizinho do terreno que um dia vai ser a praça de eventos, que está interditada com tanta areia, não sei se vai ser calçada só com areia? será?

    ResponderExcluir
  9. Este é o campo de futebol? Não acredito? Foi palco de muitas criticas desse prefeito, pensei que já estava pronto com capacidade de receber até a seleção brasileira, pelos que eles falavam em cima do palanque.

    ResponderExcluir
  10. No local da praça de eventos, hoje tem um criadouro de dengue.

    ResponderExcluir
  11. Já estão colocando cacos de telha nas ruas esburacada, vou fazer a pergunta que eles faziam a administração passa quando colocavam esse tido de material. É o calçamento novo?

    ResponderExcluir
  12. amigo anonimo, o motorista que dirigi a besta de mazinho do peixe.a carteira dele e b e alem disso esta atrazada,cade o ministerio publico

    ResponderExcluir
  13. Cadê os pais desses estudantes que são transportado por este motorista irregular vão denunciar seus filhos estão correndo risco de vida.

    ResponderExcluir
  14. as árvores tomando a presença das frentes das casas é uma escuridão que só se esconde gente sem futuro, medo, da escuridão, se o dono da casa quiser ver a frente de sua casa visível que faça, como presenciei desde vários dias até os bacuraus podando as árvores em frente as casas para poder ter mais visibilidade, observem a rua da matriz, home sei não viu? se fosse no governo passado ja estaria nos blogs

    ResponderExcluir
  15. Secretário de educação espero que você tome as providencias com esse condutor da besta de mazinho do peixe, você sabe que ele está infringindo as leis de transito, além de dirigir uma besta com a carteira "b" ainda está atrasada.

    ResponderExcluir
  16. Este motorista de Mazino do peixe está todo irregular, vamos fazer um notificação para a policia rodoviária federal, ele deixa os alunos na Escola Iracema Brandão, é só da a placa do veiculo e o horário que ele chega.

    ResponderExcluir
  17. Incompetência da gestão anterior e falta de capacidade da gestão atual, que era quem mais falava do campo e até agora.... Quem votou neles, de certo acreditou também que Papai Noel existia. Acho que no lugar do campo irão fazer um grande cassino pra jogar poker, baralho... SERÁ O PRIMEIRO E ÚLTIMO MANDATO MESMO!!!

    ResponderExcluir
  18. minha respossta pra essa pessoa que colocou esse comentario sobre
    a secretaria de saúde.ela aque em cruzeta fazia a mesma coisa
    mandava as pessoas fazerem serviço de galecos pra os posto de saúde
    e depois andava na ruas dando chauzinho.pras pessoas ela fique esperta que
    aqui em acari naõ é assim naõ o povo nao é burro como
    ela acha que saõ

    ResponderExcluir
  19. Bibi ex vereadora agora é secretária? Fica postando que o prefeito vai pagar até o fim do mandato. Se é de 9 em 9 meses o pagamento. Que eu sei será até 2018. Seu mandato é até 2016. Será que pensa em ganhar de novo?

    ResponderExcluir
  20. Ta bom das pessoas do nosso amado Acari comprar esses lampiões para clarear as ruas, ou então podar as árvores passei no inicio da rua de nome do fundador de Acari, oh escuridão, e os jovens que chegam tarde da faculdade, gente respeito é bom e nós gosta, pagamos impostos viu?

    ResponderExcluir

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...