30 de abril de 2014

KASSAB REFORÇA IMPORTÂNCIA DA ELEIÇÃO DE FRANCISCO JOSÉ PARA O PSD

O presidente nacional do Partido Social Democrático (PSD), Gilberto Kassab, esteve hoje (30) em Mossoró onde foi recebido pelo vice-governador Robinson Faria, pelo deputado federal Fábio Faria, pelo prefeito interino Francisco José Júnior (PSD) e Luiz Carlos (PT), candidatos nas eleições suplementares do próximo domingo (4) no município. O ex-prefeito de São Paulo ressaltou a importância da eleição de Mossoró para o partido no Rio Grande do Norte.

KASSAB campanha Mossoró

"O PSD está bem consolidado aqui no Estado, sob a liderança de Robinson Faria, e estamos convencidos que poderemos vencer as eleições em Mossoró com Francisco José Júnior, um jovem talentoso, consciente da sua responsabilidade, que tem buscado projetos bem sucedidos em outras cidades e já vem desenvolvendo em Mossoró", disse. Gilberto Kassab ainda visitou o Hospital da Liga Mossoroense de Estudos e Combate ao Câncer e o Instituto de Oncologia e Hematologia de Mossoró.

Hoje à noite, a mobilização da coligação "Liderados Pelo Povo" terá seu ponto alto com a tradicional descida da avenida Presidente Dutra, saindo por volta das 19h do Alto de São Manoel, chegando na Praça do Mercado Central. Além de Robinson e Fábio Faria, do PSD, confirmada a presença da deputada federal Fátima Bezerra (PT) e líderes dos demais 10 partidos que apoiam Francisco José Júnior e Luiz Carlos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...