15 de abril de 2014

POLÍCIA CIVIL APREENDE 15 KG DE MACONHA NO RN

Agentes da Divisão de Policia do Oeste “Divpoe” comandados pelo Bacharel Renato Oliveira fizeram a apreensão de cerca de 15 quilos de Maconha e uma balança de precisão em Mossoró. A droga estava prensada em 17 tabletes grandes e foi localizada em uma residência na Rua Calistrato do Nascimento no Bairro Barrocas. Os agentes vinham investigando a movimentação da venda do entorpecente no local, mas aguardaram o momento que o responsável pela casa recebeu um carregamento maior para fazer o flagrante.

O acusado conseguiu fugir antes da chegada dos agentes. Uma adolescente de 16 anos de idade, namorada do acusado, foi detida quando chegava na residência com a comida dele. A operação foi realizada pelos agentes da Divpoe, mas segundo o delegado Renato Oliveira os procedimentos e a continuidade das investigações ficarão sob a responsabilidade da Delegacia de Combate ao Narcotráfico, Denarc. A adolescente deverá ser encaminhada para a Delegacia de Proteção ao Adolescente Infrator.

Fonte: O camera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...