15 de abril de 2014

DEBATE SOBRE O VLT É LEVADO A PARNAMIRIM

A implantação do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) foi tema de audiência publica na manhã de hoje (14), na Câmara Municipal de Parnamirim. Deputada federal Fátima Bezerra (PT), que desde o início do seu primeiro mandato na Câmara dos Deputados vem lutando pela implantação do VLT, participou da audiência que foi proposta pelo vereador Giovani Júnior.

BlMRWc9IgAAft4d

A Câmara Municipal de Parnamirim está de parabéns por realizar esse importante debate a cerca do VLT, onde foram apontadas sugestões que muito irão contribuir com o projeto. Ouvir o que a comunidade tem a dizer é o caminho mais adequado”, disse a deputada Fátima Bezerra.

O superintendente da CBTU Natal, João Maria destacou o papel da deputada Fátima Bezerra ao longo desse processo que resultou na conquista do VLT para Natal e Região Metropolitana.

Na ocasião foi retirado como demanda a extensão da linha do VLT para mais duas comunidades: Cajupiranga e Boa Esperança. O vereador George Câmara, presidente do Parlamento Comum da Região Metropolitana de Natal, informou que o próximo debate sobre o VLT será realizado na Câmara Municipal de Natal, no próximo dia 28.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...