22 de abril de 2014

PERGUNTAR NÃO OFENDE; CIDADES DO SERIDÓ PASSAM À PERTENCER AO BRASIL SÓ AGORA?

imagesCAX2FKFGÉ até vexatório, mas não podemos deixar passar despercebidos os constrangedores efeitos da omissão das autoridades para com as leis de trânsito em quase todas as pequenas cidades do Seridó Potiguar.

Em vários veículos de comunicação está estampada uma matéria na qual o comando da PM da cidade de Lagoa Nova comunica que, a partir desta quarta-feira, (23), o uso de capacete será obrigatório na cidade, além da proibição de crianças e adolescentes conduzindo veículos.

Talvez essa seja mais uma tentativa de fazer cumprir as leis de trânsitos vigentes no País, pois as cidades Seridoenses também fazem parte do Brasil, portanto, as leis deveriam ser cumpridas desde muito tempo atrás, mas as autoridades prevaricam e deixam “correr frouxo”, como é o caso de Jardim do Seridó.

Plasmem, mas em Jardim do Seridó até crianças de apenas 09 anos podem ser vistas pilotando ciclomotores. Calçadas e praças servem de estacionamento. Pessoas embriagadas dirigem veículos livremente, sem contar com o não uso do capacete e de CNH.

Do Blog: uma verdadeira bagunça. Uma cidade sem leis!

Foto: Ilustração.

Um comentário:

  1. A passagem molhada do Bela Vista está servindo também de pista para racha e e jovens fumarem maconha, sem falar que os quebra-molas da subida só serve para tomarem impulso e empinarem motos. Se alguém filmar e entregar as autoridades, estas farão alguma coisa contra esses vândalos?

    ResponderExcluir

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...