22 de abril de 2014

GOVERNO DO RN TENTA NEGOCIAÇÃO PARA EVITAR GREVE DA PM

imagesCAXIDN7SO Governo do Estado abriu negociação com os policiais e bombeiros do Rio Grande do Norte que ameaçam entrar greve. Na manhã de hoje, 22, o procurador geral do Estado, Miguel Josino, o comandante geral da Polícia Militar, coronel Francisco Araújo, e o secretário estadual de segurança pública, general Eliéser Girão, se reúnem com a comissão das associações para abertura de mesa de negociação entre o Executivo e as categorias.

Após essa reunião, a comissão apresentará o balanço das negociações durante a assembleia dos policiais e bombeiros, marcada para as 10h, onde eles decidirão se a paralisação prevista para hoje será mantida ou suspensa. A suspensão das atividades nesta terça-feira está confirmada. Cerca de 200 pessoas se revezam nas 23 barracas acampadas em frente à Governadoria do Estado. Nesta terça-feira, o acampamento completa 15 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...