17 de abril de 2014

“O GRANDE PROBLEMA É QUE SÓ SE MOSTRA O QUE É RUIM”, DIZ ROSALBA AO CRITICA A IMPRENSA

O Governo do Estado reuniu secretários e imprensa para mostrar a obra de reforma e ampliação do Hospital José Pedro Bezerra (Santa Catarina). Zona Norte. A solenidade, que contou com a presença da governadora Rosalba Ciarlini, teve o objetivo de celebrar a ampliação,reforma e a criação de onze novos leitos de UTI na unidade.

3b598425683c88bf95df152cde678b08-670x447

O grande problema é que só se mostra o que é ruim, o que anda mal, o que parece que não funciona. Não se mostra, por exemplo, que já chegamos a 200 leitos de UTI desde que assumimos o governo, que esvaziamos os corredores do Walfredo Gurgel, que estamos convocando servidores paras as unidades”, criticou a governadora.

Com a implantação, a Secretaria de Saúde celebra a criação de 66 novos leitos em 2013 e 2014: oito leitos UTI adulto no Centro de Oncologia de Mossoró; oito leitos de UTI Pediátrico no Maria Alice Fernandes; quatro leitos no Ruy Pereira; quatro leitos no Hospital da Mulher; dez leitos de UTI no Hospital da Mulher; 10 leitos no Hospital Varela Santiago; 10 leitos no Walfredo Gurgel.

Temos ainda a previsão de abrir mais nove leitos de UTI até o final do primeiro semestre de 2014 no Hospital Universitário Onofre Lopes até junho. Queremos fechar a conta de 99 novos leitos até final do ano”, contabilizou o secretário Luiz Roberto Fonseca que, durante o discurso, teceu longos elogios a gestão de Rosalba Ciarlini na saúde “A senhora tem feito muito pela saúde pública do nosso estado”, agradeceu o secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...