1 de abril de 2014

MANOBRA PODE IMPEDIR APROVAÇÃO DO 1/3 DE HORA-ATIVIDADE NA CÂMARA DE ACARI

Através das redes sociais, o diretor da FETAN/RN, Marcelo Manduca, está fazendo um alerta aos professores acarienses para uma suposta manobra da situação para impedir a aprovação do 1/3 de atividade.

1175253_10203395535958529_1564002156_n

9 comentários:

  1. Marcelo, já tem funcionário sendo perseguido porque está indo para as sessões na câmara de vereadores. Espere o resultado, é uma supervisora. Vamos aguardar.

    ResponderExcluir
  2. tem muita gente dando uma de vitima para se sair limpa das confusões

    ResponderExcluir
  3. marcelo tem diretor obrigando os funcionarios fazer a festa da pascoa em sua escola.

    ResponderExcluir
  4. coitada de uma supervisora vai sofre na pele o peso da perceguição.

    ResponderExcluir
  5. nessa gestao e assim trabalhou bem mostrou serviço e perceguido

    ResponderExcluir
  6. Enquanto o prefeito e o secretario de educação ficam tentando a não reduzir a carga horário dos professores não vê o desmantelo que acontece no hospital regional de Acari. Onde o funcionário da empresa JMT conhecido como NENEM que ao invés de cumprir o horário de trabalho no referido hospital, passa a construir uma casa do funcionário da própria empresa conhecido como Camilo situado no bairro Petropolis. Falta de fiscalização por parte das autoridades.

    ResponderExcluir
  7. Enquanto o prefeito e o secretario de educação ficam tentando a não reduzir a carga horário dos professores não vê o desmantelo que acontece no hospital regional de Acari. Onde o funcionário da empresa JMT conhecido como NENEM que ao invés de cumprir o horário de trabalho no referido hospital, passa a construir uma casa do funcionário da própria empresa conhecido como Camilo situado no bairro Petropolis. Falta de fiscalização por parte das autoridades.

    ResponderExcluir
  8. Paulinho danoce uma supevisora foi chamada atencao pelo secretario porque fas um bom trabalho na escola onde trabalha e causa inveja a outras pesoas, foram cortar as azas dela, ou acari vei cheio de desmantelo.

    ResponderExcluir
  9. Prefeito Pìstoleta faça concurso público ao invés do nepotismo e da contratação dos babões.

    ResponderExcluir

GOVERNO LULA JÁ GASTOU R$277 MILHÕES EM VIAGENS

Após apenas três meses e meio neste ano de 2024, o governo Lula (PT) já conseguiu gastar mais de R$277,4 milhões somente em viagens de seus...