25 de abril de 2014

GERENTE MORRE E PM FICA FERIDO DURANTE ASSALTA À AGÊNCIA DOS CORREIOS DE CIDADE DO RN

Durante uma tentativa de assalto na manhã desta quinta-feira, (24), o gerente da agência dos Correios de Patu, cidade da região Oeste potiguar, Arni Praxedes, de 55 anos foi baleado durante um assalto. Um policial militar identificado como Sd. O. Filho também ficou ferido com um tiro de raspão no braço, após troca de tiros com os criminosos. Ambos foram socorridos ao Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró.

IMG-20140424-WA0001 

O Gerente não resistiu e veio a Óbito. De acordo com a Polícia Militar, os criminosos são quatro homens que fugiram após o confronto. A PM informou que a quadrilha abordou o gerente quando ele saía de casa a pé, no centro da cidade, em direção ao trabalho.

IMG-20140424-WA0002 

Segundo informações, a quadrilha chegou em um carro e teriam obrigado o gerente a entrar no veículo. Quando saiam da agência, junto com o gerente, os assaltantes se depararam com uma guarnição policial e houve a troca de tiros. O carro utilizado no assalto à agência foi encontrado pela PM logo após a fuga dos criminosos na zona rural de Patu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...