13 de março de 2014

PREFEITURA E FIFA REALIZARÃO SEMINÁRIO PARA CLASSE PRODUTIVA‏

A preocupação da Fifa no controle das restrições comerciais para a Copa 2014 será debatida próxima semana em Natal. A Prefeitura do Natal, através das secretarias municipais de Serviços Urbanos, Semsur, e de Comunicação, Secom, promoverão na próxima quarta-feira, 19, às 9h,no auditório do CDL, um seminário destinado aos empresários natalenses. O evento contará com a presença do líder da equipe de proteção de marcas, em Zurick, Auke -Jan Bossenbroek e também, com representantes nacionais da entidade, Vicente Rosenfeld e Ana Claudia Toledo.

líder da ..

Na manhã de ontem, 12, o presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo, Marcelo Fernandes Queiroz, e o vice-presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Natal, Augusto Vaz, receberam na sede da Fecomércio, a comissão organizadora do Seminário de Proteção às Marcas, em Natal, composta pelo o secretário de Serviços Urbanos de Natal, Raniere Barbosa; o secretário-adjunto de Comunicação da Prefeitura, Marcos Alexandre, que relataram a importância do evento para o empresariado local.

Durante o Seminário de Proteção às Marcas foram apresentadas aos empresários, agências de publicidades e a imprensa, as ações para os dias dos jogos da Copa, pois haverá uma área de restrição comercial no entorno dos estádios e dos locais oficiais do evento. O seminário também servirá para que os empresários esclarecerem as dúvidas, sobre o funcionamento do comércio, durante o período do Mundial de Futebol em Natal, e nos dias de jogos do Brasil.

Segundo o secretário da Semsur a Copa do Mundo será um marco para cidade. “Natal será vista para o mundo, pois são mais de 82 veículos de comunicação credenciados para cobrir o evento precisamos aproveitar esta visibilidade. Entretanto, queremos também que o natalense e os turistas tenham neste momento o máximo de organização. Essa foi uma das razões para a realização deste encontro da FIFA, com a classe produtiva. O seminário esclarecerá as muitas dúvidas do empresariado local do que é permitido e o que garante a Lei Geral da Copa. A prefeitura que ser este mediador junto a classe produtiva e os organizadores do Mundial de Futebol", declara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...