13 de março de 2014

NELTER SUGERE RENÚNCIA DE ROBINSON PARA PEDIR IMPEACHMENT DE ROSALBA‏

zAdiantando que vai procurar a Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte (OAB/RN), nos próximos dias, para discutir um pedido de impeachment da governadora Rosalba Ciarlini (DEM), o deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB) sugeriu antes a renuncia do vice-governador Robinson Faria (PSD).

O Rio Grande do Norte inteiro quer o impeachment de Rosalba, mas ao mesmo tempo a classe política não quer a posse do vice-governador Robinson Faria, que desponta como pré-candidato a governador. Então, eu sugiro a Robinson, por quem tenho respeito, que em um gesto de grandeza, e pelo bem do povo potiguar, renuncie ao cargo, para podermos dar andamento ao processo de impeachment da governadora”, discursou Nelter.

O peemedebista adiantou que caso Robinson renuncie e Rosalba sofra um impeachment, quem assumirá o Governo é o presidente do Tribunal de Justiça, tendo em vista que o presidente da Assembleia, deputado Ricardo Motta (PROS), não assumirá o cargo, pois disputará a reeleição no pleito de outubro próximo.

Como alegação para o pedido de impeachment de Rosalba, Nelter cita “as várias condenações por improbidade administrativa, e principalmente a incapacidade de gerenciamento do Estado, pelo caos instalado em todos os setores da administração pública estadual”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...