7 de março de 2014

CARRO DOADO POR VEREADOR “BADA” É VIRADO EM BR EM FRENTE À CLUBE DE ACARI DURANTE O CARNAVAL

Depois de anos de tranquilidade no de Carnaval em Acari, a cidade agora vivencia uma desordem nos dias de folia. Um exemplo disso é o vereador acariense “Bada” dono de uma sucata que fez uma doação de um carro de procedência desconhecida para um bloco da cidade fazer farra e trazer insegurança.

IMG0152A

Sem se preocupar com a segurança durante este período carnavalesco, o vereador “Bada”, fazendo esta doação colaborou com este ato de vandalismo realizado por alguns componentes do bloco Os Desmantelados. A cena lamentável que se segue é que este veículo, todo enferrujado e em péssimo estado, foi usado para brincadeiras perigosas. Em diversos momentos, os foliões pulavam em cima do carro, desfilavam pela cidade e por fim viraram o carro de cabeça para baixo em cima da BR em frente ao clube municipal por pura diversão, dificultando o tráfego de outros veículos e marginalizando o carnaval de Acari, fazendo necessária a intervenção da Polícia Rodoviária Federal.

IMG0148A

Quantas irresponsabilidades ainda terão que aguentar deste cidadão? A insegurança e desordem com este carro durou todo o carnaval. Enquanto isso, o vereador nem se preocupou com o perigo que este automóvel estava proporcionando, pois o mesmo já conhecia a finalidade para o qual o carro serviria. Acari agora assiste cenas vistas apenas na televisão durante manifestos, protestos e badernas. A diferença é que aqui recebe apoio de um vereador.

20140303_190440

Do Blog: Esse paraibano “Bada” é muito valentão e poderoso. Agredi, persegue, faz e desfaz e ninguém faz nada!

34 comentários:

  1. É Paulinho o nome do Bloco é exatamente o sobrenome desse Vereador, Desmantelados.

    ResponderExcluir
  2. É essa a maneira dele fazer política, ajudando os irresponsáveis a fazer baderna, para angariar votos para a próxima campanha, porque pessoas de bem jamais vota em um homem desse nível.

    ResponderExcluir
  3. Esse rapaz é aliado deles, pois no final da campanha passada ele andava rua acima rua abaixo com um carro cheio de lixo dizendo que era a mudança de Dr. José, só Paulinho que Dr. José é um homem digno e caráter, aliado apenas dos mais humildes que precisa dos seus préstimos como médico e não pensa só em se dá bem, ao contrario do que vemos em Acari hoje. Valeu Policia pelas algemas e também pelas pancadas estava precisando faz tempo, pois quem faz aqui paga aqui, Deus vive sempre acordado olhando pelos dele e Dr. José é sim um dele.

    ResponderExcluir
  4. Caro amigo Paulinho só tenho pena de uma coisa não está presente, pois como diria meu velho Pai só se perdeu as que subiu, ele achava que agora o Prefeito sendo do lado dele ele podia tudo. Vai aí a frase deles aceite que doi menos.

    ResponderExcluir
  5. Com todos esses acontecimentos colocando em risco a vida da população e visitantes, as desordens desordenadas, a baixaria desse Vereador em presentear e apoiar grupo de baderneiros, tudo é normal? Será que sua sucata não merece uma investigação para saber a origem desses veículos? Polícia Federal porque não investiga? ATENÇÃO! Acari necessita urgentemente de outro arrastão e colocar muitos bandidos nas grades, desde que não encham os bolsos dos advogados e façam cumprir o que determina a lei.

    ResponderExcluir
  6. VOCÊ USOU A PALAVRA CERTA "BADERNA"POIS ATÉ NA CÂMARA ESSE VEREADOR,QUE SÓ DEUS SABE COMO SE ELEGEU, PENSA QUE É PARA FAZER BADERNA.FAZ ATÉ VERGONHA OUVIR ELE FALAR.ESSO FAZ PARTE DA MUDANÇA!

    ResponderExcluir
  7. É paulinho e ele achou pouco e na terça veio esperar o bloco gago eletrico passar na avenida e veio ensultar e vaiar os componentes do gago.... Isso só acontece em ACARI,,,,

    ResponderExcluir
  8. Lamentável a situação da segunda de carnaval em Acari , começando pela total irresponsabilidade da entrega de um carro sem a mínima condição de uso podendo ocasionar acidentes, porque muitas pessoas que estavam na praça sabado presenciaram ele sendo puxado por corda na BR, logo em seguida um desordeiro sem exitar deu um soco na cara de um policial que gerou uma confusao generalizada, e que acabou com a festa antes do previsto, muitos pagaram ingresso sem ao menos terem curtido, Deus guarde o coraçao destas pessoas.

    ResponderExcluir
  9. Nossa! É triste ver Acari nessa situação. Parece ter se transformado em terra de ninguém, uma cidade sem lei. Tem certeza que essa é a Acari do Seridó?

    ResponderExcluir
  10. Fatima .este veriador bada veio acabar com acari e um veriador baixo e todos que votarao nele na camara só fala bestera vamos dar a resposta em 2016 estes iresposavel

    ResponderExcluir
  11. Sem contar que dentro do clube bem em frente a um paredão d som colocado pela organização tinha gente fumando "MACONHA" todos os dias d folia e alguns membros da organização foi alertada m nada foi feito....

    VERGONHA...

    ResponderExcluir
  12. Na vida pagamos pelo que merecemos, sou mãe e sei da seriedade dos pais desse jovem, porém de uma coisa tenho certeza, pais não devem pagar pelos erros dos filhos, mas quando fazemos algo com alguém e somos aplaudidos pelo erro, daí estamos incentivando -os para o erro, você meu jovem lembra o que fez com Dr. José? Deus tarda mais não falha, sinto pelos seus familiares que não merecem passar por esse constrangimento.

    ResponderExcluir
  13. Ainda tem gente que apóia. Tenho pena do prefeito que tem por obrigação aturar esse povo mal educado e sem classe. .. prefeito reveja seu secretariado , não tenha medo do futuro, só se colhe o que planta e tá todo mundo vendo os erros que algumas secretarias estão cometendo. A propósito o senhor já foi visitar as instalações da biblioteca comunitária? O senhor sabia que o banheiro ainda está sem funcionar? Isso é um abuso. Se não acredita vá lá comprovar. Sei que isso não tem nada haver com a postagem, mas como tudo é mudança não custa nada alertar a população. ...

    ResponderExcluir
  14. Quero ver o vereador doar outro carro no próximo ano kkk Essa mudança é palhaçada de desordem!

    ResponderExcluir
  15. Paulinho, fico triste com a atitude desse Vereador em dar um carro para um bloco de jovens brincar o carnaval, só mostra o tamanho da irresponsabilidade dele, sabemos que no carnaval os jovens se excede da bebida ai vai a pergunta aonde fica a lei seca, esse não é para entender de lei.

    ResponderExcluir
  16. Acari perdeu em qualidade, elegendo pessoas como esse Vereador, tendo um Secretário do nível do de Educação, e uma secretária de saúde que pensa que dona de tudo. DEUS TENHA PIEDADE DE NOS

    ResponderExcluir
  17. Ei gente esse rapaz que levou o fato podre para o clube está certo, pois quando ele saiu no dia 08 de 09 de 2012 com um carro cheio de lixo dizendo que era a mudança de Dr. José, nem Bada nem o Prefeito fez nada para impedir, pois agora ele está certo continuando fazendo a baderna que eles proporcionaram. VALEU

    ResponderExcluir
  18. Fico muito triste com tudo isso que está acontecendo em Acari, mais infelizmente a maioria queria mudança e aí a tão sonhada mudança; pessoas incompetentes em cargos de confiança; preocupados somente com eles; o povo que está pagando um preço alto: A LIBERDADE DE IR E VIR; DE SE EXPRESSAR, SEUS DIREITOS TRABALHISTAS E POR AÍ VAI. Será que isso vai servir de exemplo para 2016? Eu fico torcendo que sim, mais como dizem que o dinheiro compra tudo e o povo esquece fácil tenho medo que isso continue acontecendo pois a maioria do povo hj só pensa no ano de política, depois não vale reclamar. Pense se vale a pena esse misero dinheiro que vc recebe para passar 4 anos nas mãos desse tipo de gente que está a frente de nossa cidade!!!

    ResponderExcluir
  19. Leó você está de parabéns, levantou o carnaval de Acari, mesmo que hoje a situação conseguiu acabar. Formou o bloco gago elétrico, que muitos bacurais apostaram que não saia e fui o maior sucesso.

    ResponderExcluir
  20. A direção do clube foi omissa, quando agente foi comunicar o que estava acontecendo o podridão maior do mundo, eles simplesmente mandaram chamar a policia. Eles não se envolve com nada, tudo tira o corpo de fora.

    ResponderExcluir
  21. Cadê o filho do prefeito que não estava brincando em Acari, sabe que nada que fazem da certo, já pulou fora.

    ResponderExcluir
  22. Paulinho foi verdade que ele quiz te pegar foi ?
    cuidado com ele paulinho;

    ResponderExcluir
  23. Moro em natal e este ano inventei de vir passar o Carnaval em Acari> Estou decepcionado com o que vi. Certo cidadão levando podridão para o clube e ainda por cima dando soco na polícia. Mulher dando em delegado. Mas o danado apanhou até ficar mole. O poir é que todos fazem parte do sistema do prefeito. E agora quem vai defender ao acusar quem! Tenho fé em Deus que nunca mais venho a Acari no Carnaval. Antigamente as pessoas vinham para Acari se diverti agora não sabem nem se voltam para casa. É lamentável uma cidade pacata ter virado lugar de terrorista. Isto é só o efeito da mudança. Imagine minha família que passou muitos anos participando do carnaval de Acari. Agora ninguem quer mais ir! Tchau!!!!

    ResponderExcluir
  24. A sujeira já chegou até nas escolas, mas não entendo como é que as pessoas, funcionários, mães, asgs ficam calados? a creche passou 15 dias lavando pratos e banheiros só com água porque não tinha material de limpeza. Isso é antihigienico, na creche estuda crianças abaixo de 4 anos de idade que tem as defesas baixas, que adoecem com facilidades. Bando de gente irresponsável: prefeito, Secretário de educaçao e diretora, pelo menos pra os pratos não vão levar vocês a falência não se comprar uma barra de sabão. ACORDA POPULAÇÃO, SE MANIFESTE, BERRE, vamos ficar assistindo isso?

    ResponderExcluir
  25. E agora inventaram outra novidade: as escolas vão promover a festa das mães do município, vão gastar, ensaiar, se estressa para no dia o prefeito aparecer como apoio. A invenção é reunir todas as mães num dia só no municipal clube. Festa de mãe é um evento sociocultural que a escola promove pra receber suas mães e não é pra ser um evento municipal. Uma mãe da periferia não vai se sentir bem diante do luxo das mães das escolas do centro (porque em Acari, festa de mães é um luxo só, parece que as mães vão pra um casamento). Prefeito cuide em realizar uma grande festa no palácio de esportes como sempre foi para as mães da comunidade que não tem filhos em escola, deixe pegar carona no suor e no trabalho das lesadas das diretoras,ah! essas só sabem dizer amém, não tem autonomia nem de realizar uma aula diferente. ACHO POUCO, DOU MUITA RISADAS VENDO-AS REPASSAR DE CARA LAMBIDA O QUE NÃO VAI PODER REALIZAR. KKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  26. iSSO É UMA IMAGEM LINDA, VERIADOR RECOLHENDO CARRO QUE DESMORALIZOU ATÉ O DELEGADO E A POLÍCIA INTEIRA KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  27. O desmantelo tá grande também na educação. Tem uma professora da escola porfiria pires que ensina a eja e trabalha em carnauba dos dantas que não cumpre a carga horaria como manda o plano de cargo e salarios do municipio. Ela chega na escola de 6 e meia da noite e sai de 8 e 50 e o mais tardar 9 horas, onde na realiadade ela deve cumprir o horário como manda a nova grade curricular da eja. e tem mais uma coisinha Paulinho o secretario de educação sabe de tudo isso, essa dita professora só trabalha de 2 a 5º feira e no final do mês recebe seu salário cheinho integral e o secretario de educação diz que é um projeto pescadores de letra, mas pelo que se sabe todos os outros professores desse projeto recebe uma bolsa de 400 reais para trabalhar de 2ª a 5ªfeira das 6 e meia até às 9 horas da noite e essa professora com o apoio do secretario de educação é efetiva do municipio e recebe seu salario integral com o piso e tudo. Mas a promotoria já foi acionada aí eu quero ver qual vai ser a desculpa do secretario. bote essa cidadã para dar o expediente como os demais professores secretario, seja justo.

    ResponderExcluir
  28. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta bom demais kkkkkkkkkkkkk o povo tem e que sofre kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  29. Nao sei aonde vamos parar com tantos desmandos Paulinho só nos valemos de você mesmo e ainda lhe chamam de blogueiro chibata.

    ResponderExcluir
  30. Será que esse carro é o mesmo daquela frase do Correio?

    ResponderExcluir
  31. Esse Vereador só vive chamando TOM de irresponsável, mais quem é mais irresponsável Vereador, você conseguiu entra para historia de Acari de maneira pouco convencional, mas bastante irresponsável, Aceite que doi menos.

    ResponderExcluir
  32. Vereador Bada Você gosta tanto de Acari, sua sucata paga alvará aqui ou em carnaúba, deve ser lá foi de onde saiu os eleitores para lhe eleger.

    ResponderExcluir
  33. Há meu amigo Paulinho eu queria mostrar um pouco de minha indignação coma gestão atual, votei nesse homem pensando que seria diferente todos iam ter direitos iguais mas o que vejo é as irmãs de uma Vereadora todas ocupando cargos de destaque, para completar o Pau de Arara que carrega os estudantes da Beira do Rio é de um eleitor dela, o primo dela que nem funcionário da PMA é ganhou o direito de manusear as maquinas do PAC, pena não sabe já quebrou todas, o marido é coordenador de Esportes, alias eu acho que além da família empregada os eleitores mas chegados também. Se não me engano Acari virou a Cidade sem Lei, o NEPOTISMO ANDA A TODO VAPOR, O MINISTÉRIO PÚBLICO QUE TAMBÉM É UM ORGÃO FISCALIZADOR DEVERIA REVER ESSES CONTRATOS.

    ResponderExcluir
  34. Cade a professora das aulas de reforço que é para ser a tarde na escola porfiria pires? alguemn sabe dizer onde anda a professora? as aulas de reforço não é para ser a tarde? tem pai indiginado. cadê a professora? cadê a professora? cadê a professora? e a diretora op que diz dessa situação? onde está a professora a tarde, heim diretora? Vai faltar cadeira para as testemunhas na promotoria.

    ResponderExcluir

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...