7 de março de 2014

BALANÇO DA SESED MOSTRA QUEDA DE 40% EM HOMICÍDIOS DURANTE CARNAVAL

O número de homicídios teve queda de 40% no carnaval 2014 em comparação com o ano passado. De acordo com balanço divulgado nesta quinta-feira (6) pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed), a quantidade de assassinatos caiu de 25 para 15 em todo o estado. Também em relação a 2013, houve uma redução no número de ocorrências na região metropolitana. No ano passado foram registradas 148 notificações contra 93 deste ano. No trânsito foram realizados 721 testes de bafômetro e apreendidas 63 Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs).

Para o coronel Francisco Araújo, comandante geral da PM, a operação foi um sucesso, sobretudo pelo caráter de integração entre as quatro forças envolvidas em todo o Rio Grande do Norte. O coronel acrescenta que isso permitiu, por exemplo, a prisão de quatro foragidos da justiça e a apreensão de um quilo de cocaína na praia da Redinha.

O Corpo de Bombeiros também apontou redução no número de ocorrências. A queda foi de 59% nas praias, açudes e barragens, segundo informou o comandante geral da corporação, coronel Elizeu Lisboa Dantas.

Segundo o coronel em relação a 2012 houve um aumento de 270% nos atendimentos preventivos. Outra ação do Corpo de Bombeiros foi a produção de autos de interdição de trios elétricos que mostraram dissonâncias entre os projetos técnicos apresentados ao setor de engenharia do órgão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...