18 de março de 2014

CARA DE PAU! PREFEITURA TROCA NOME E “INAUGURA” PRÉDIO CONSTRUÍDO EM OUTRA GESTÃO

Construído em uma gestão bem anterior, o prédio do açougue público de Jardim do Seridó foi “inaugurado” novamente pelo atual prefeito municipal, Jocimar Dantas, simplesmente por ter recebido uma reforma com recursos federais, e ter o nome trocado de, “Açougue público” para “Casa de Carnes”.

Sem título

Conforme e-mail enviado pelo município, de forma totalmente mentirosa é usado o termo “Novo Prédio”, como se outro prédio tivesse sido construído, quando sabemos que não existe nada de “Novo Prédio”, e sim apenas o “Velho Prédio” reformado e trocado o nome.

22

Ademais, vale salientar que a reforma ficou muito tempo paralisada, o que é uma marca do atual governo municipal, o qual mantém várias obras paralisadas há anos, sem dá qualquer explicação à população.

Por fim, resta repudiar as “artimanhas” desse famigerado governo municipal que, segue enganado o povo.

Do Blog: Jocimar Dantas deveria largar a vida pública e entrar na privada!

13 comentários:

  1. e só concluiu por que o ministério público obrigou

    ResponderExcluir
  2. Convide-o para tomar uma UMBUZADA que é melhor que entrar na PRIVADA.

    ResponderExcluir
  3. Engane-se quem quiser! Aliás é o que não falta em Jardim do Seridó é gente masoquista que adora o "faz de conta"!

    ResponderExcluir
  4. É o cúmulo da mediocridade, é o fim do poço, final dos tempos. VERGONHA!!!

    ResponderExcluir
  5. o antigo sobrado ele já inaugurou duas vezes,e tem mais só fez a pintura da frente do prédio,é a administração da fachada

    ResponderExcluir
  6. Nessa pífia administração o que não é gente HIPÓCRITA, tem falso BACURAL, falso CRENTE, falso MUITA COISA. É um MAR DE HIPOCRISIA que dá dó.

    ResponderExcluir
  7. Aproveitando o ensejo da inauguração,que tal se trocasse o nome de Jardim do Seridó pelo nome "PAÍS DAS MARAVILHAS"? porque nunca vi tanta gente vivendo de sonhos,quanta ALICE nesse lugar.

    ResponderExcluir
  8. Nada deve ser surpresa vindo de uma gestão medíocre em que, a falsidade e hipocrisia, são marcas nítidas e claras, onde tem desde o falso crente a Deus até aqueles que a defendem para não perderem "as mamadas". HIPOCRISIA é a marca dessa gestão vergonhosa!

    ResponderExcluir
  9. FORA DES.MOURA.NOUS SUGADORES DO DINHEIRO PÚBLICO( MOSTRE ESSE ARTIGO PARA O PROMOTOR!

    A prática do nepotismo viola, primeiramente, o senso comum de justiça. Justiça no sentido de oportunidade e direito iguais a todos. Os ocupantes de cargos públicos não ocupam empregos privados nem são donos de uma empresa familiar, onde mandam e desmandam da forma que bem entendem. Ocupam cargos públicos, são gestores da coisa coletiva, do dinheiro público e, como tal, devem zelar pela eficiência e probidade do serviço público.

    A nomeação de parentes e amigos para ocupar cargos públicos traz indignação quando tal nomeação é feita sem nenhum critério de profissionalismo e qualificação técnica, feita apenas com base em laços de sangue e favoritismos.

    O que se despreza não é a nomeação de parentes ou amigos, mas sua nomeação apenas pelo seu favoritismo, sem a ponderação de valores éticos e profissionais.

    Viola-se, também, a moralidade do serviço público, que por meio da prática do nepotismo, passa a ser desacreditado, tendo em vista que nem sempre as pessoas escolhidas para os cargos em comissão priorizam o bem público, mas, sim, o próprio bolso.

    Fere-se, também, a eficiência do serviço público, pois as pessoas escolhidas nem sempre são as mais capacitadas para a prestação daquela atividade.

    Enfim, o nepotismo é um mal que precisa ser combatido por todas as forças da sociedade e pelos órgãos governamentais com poderes para tanto, a exemplo do que fez o Conselho Nacional de Justiça, a fim que os serviços públicos (em sentido lato), em nosso País, já tão precários, possam ser melhor desempenhados. VAMOS ACORDAR JARDIM DO SERIDÓ!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. E A QUADRA DA COHAB VAI SER INAUGURADA QUANDO?QUANDO AFUNDAR O PISO NOVAMENTE?E CONSTRUIR DE NOVO?

    ResponderExcluir
  11. administração pífia do tamanho do võo de uma galinha que vive engando o povo com maquiagem e coloca bloguinho para se beneficiar das suas falsidades

    ResponderExcluir
  12. administração pífia do tamanho do võo de uma galinha que vive engando o povo com maquiagem e coloca bloguinho para se beneficiar das suas falsidades

    ResponderExcluir
  13. fazer que e bom nada mais pegar embalo no que os outros fazem e a cara desse prefeitinho que ta em jardim so acabando com o restinho de nossa cidade tenho vergonha ate de chegar ai e tanto desmantelo que nem da para contar o povinho que nao sabe adiministrar nada como e que o povo de jardim deixa acotecer um negocio desse e imoral meu povo se liguem nao se iludam

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...