18 de março de 2014

PARENTES DE PASSAGEIROS DE AVIÃO SUMIDO AMEAÇAM GREVE DE FOME

Familiares de passageiros do voo MH370 da Malaysia Airlines, desaparecido há mais de uma semana, ameaçaram nesta terça-feira organizar uma greve de fome para expressar sua raiva a desapontamento com o modo como a situação tem sido conduzida pelas autoridades, de acordo com informações da agência AP.

Parentes de passageiros reclamam da falta de informações e do modo como a situação tem sido conduzida Foto: AP

A decisão pela greve de fome foi tomada depois de um encontro com dois funcionários da companhia aérea durante a manhã em Pequim, na China. Desaparecido desde o início da madrugada do sábado (horário local), ainda não há nenhuma pista concreta sobre o paradeiro do Boeing 777.

Em uma folha de papel mostrada para a imprensa, uma mulher, parente de um dos passageiros, pediu o retorno dos familiares e respeito pela vida, além de dizer que não quer se tornar uma vítima da política e pedir pela verdade.

Agora nós não temos informações, e todo mundo está compreensivelmente preocupado”, afirmou Wen Wanchen, cujo filho estava no avião. “Os familiares afirmam que vão até a embaixada (malaia) para falar com o embaixador, que deveria estar presente aqui. Mas ele não está. Familiares estão muito insatisfeitos. Então você os ouve falar em greve de fome”, acrescentou à agência AFP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...