3 de março de 2014

ARRASTÃO DO BOI LEVA FOLIÕES PARA AS RUAS DE CURRAIS NOVOS

Os foliões de Currais Novos saíram pelas ruas nesse sábado (1º) no "Arrastão do Boi", bloco coordenado por artistas, produtores e imprensa local. Mesmo com mais de duas horas de atraso, centenas de pessoas aguardaram o início da festa, que teve marchinhas e frevo como trilha sonora.

Frevo e marchinhas animam Arrastão do Boi, em Currais Novos

O percurso aconteceu na avenida Capitão Mor Galvão, e ruas João Pessoa, Lula Gomes, Joventino da Silveira, terminando no Largo do Tungstênio e contou com a presença de adultos e crianças. No final, a cantora Dodora Cardoso se apresentou para o público.

Animado, o prefeito Vilton Cunha acompanhou todo o arrastão e se disse feliz com a proposta do carnaval cultural no município. “Este é o momento em que todas as famílias se reúnem para dançar, brincar, e se divertir”, disse. No Espaço Du Rei, o “Currais Folia” contou com shows dos grupos Swing Novo e Os Mimosos, e atraiu um grande público para curtir os melhores hits carnavalescos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...