3 de março de 2014

'ENTENDI POR QUE A MULHERADA PAGA PARA SER RAINHA', DIZ MINERATO

Ana Paula Minerato comemorou, radiante, sua estreia à frente de uma bateria. A modelo é o destaque da Unidos do Peruche, que apresenta o enredo "A beleza é imperfeita e a loucura é genial" neste domingo (2) pelo Grupo de Acesso do carnaval de São Paulo.

UNIDOS DO PERUCHE - Ana Paula Minerato estreia na escola (Foto: Ardilhes Moreira/G1)

"Agora eu entendi por que motivo a mulherada paga até R$ 100 mil para ser rainha de bateria. A energia é mágica", contou. Ela afirmou que realizou um sonho e, mesmo antes do fim do desfile, já estava sentindo "gostinho de quero mais".

UNIDOS DO PERUCHE - Ana Paula MInerato (Foto: Ardilhes Moreira/G1)

"Quero todo ano uma bateria. Não sei como será nos próximos anos, mas estou amando", afirmou a musa de bateria.

Ana Paula está vestindo a fantasia mais ousada que já usou na avenida, com os seios cobertos apenas por cristais Swarovski. Em todo o corpo há cerca de 500 pedras de cristal.

Ana Paula Minerato desfila na bateria da Unidos do Peruche no Grupo de Acesso de São Paulo (Foto: Ardilhes Moreira/G1)

Esta também é a primeira vez que ela desfila fora da Gaviões da Fiel, onde é acompanhada pela irmã Tatiane Minerato. "O convite da Unidos do Peruche foi mágico e super me identifiquei com eles. Mas a Gaviões é [a escola] do coração".

Ana Paula Minerato estreia na Unidos do Peruche (Foto: Ardilhes Moreira/G1)

Ana Paula Minerato estreia na Unidos do Peruche (Foto: Ardilhes Moreira/G1)

Na noite de sábado (1º), quando desfilou pela Gaviões da Fiel, Ana Paula sentiu um mal estar e precisou tirar parte da fantasia para seguir na avenida. "Minha pressão caiu ontem, mas hoje estou 100%", disse a musa.

 

Um comentário:

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...