26 de março de 2014

“A GENTE PEDE, MAS A PREFEITURA NÃO ATENDE!”, DIZ VEREADOR ALIADO DE JOCIMAR DANTAS

SAM_3497 copy_thumb[3]O vereador da situação, “Zeca Melo” mais uma vez mostrou coerência ao criticar a atual administração pública por falta de ações em prol da coletividade, principalmente na infra-estrutura e na saúde pública.

Após ser favorável à um requerimento do vereador de oposição Gilberto Brito para que as lâmpadas da entrada da cidade e as de frente ao ginásio de esportes fossem substituídas, “Zeca” fez duras críticas à secretaria de infra-estrutura, e disse que nem adianta pedir, pois mesmo tendo as lâmpadas para reposição, a prefeitura não substitui. “Quanto às lâmpadas eu vou pedir para ter paciência, pois eu mesmo fui até a secretaria, e mesmo tendo as lâmpadas disponíveis eles não trocam”, denunciou.

Em relação à saúde pública, o edil também repudiou as dificuldades enfrentadas pela população, e se declarou contra a compra de 4 motos anunciada pelo prefeito. “Sou contra essa compra dessas 4 motos, pois com o dinheiro que será gasto com essas motos poderia pagar o cateterismo dessa senhora que está esperando desde o ano passado, e ainda daria para perfurar poços para combater a seca”, disse “Zeca Melo”.

Após receber a palavra de volta, Gilberto Brito foi contundente em seu comentário: “Se você que é aliado do prefeito diz isso, imagina a gente que é oposição?”.

Do Blog: A ficha está caindo, e o vereador que quiser realmente representar o povo tem por obrigação de dizer a verdade, e infelizmente a pura verdade é que Jardim do Seridó está no fundo do poço.

6 comentários:

  1. Quero parabenizar o edil Francisco José de Azevedo, carinhosamente conhecido como Zeca Melo que sempre foi coerente e honesto com a população, evitando que muitas maldades fossem consumadas, como por exemplo: A CIP (Contribuição de Iluminação Pública) que essa pífia gestão queria transferir para a nossa já sofrida população.

    Nessa vida não devemos trabalhar para "agradar" um pequeno grupo e sim pela coletividade. Atitudes como a de Zeca Melo deveriam ser seguidas pelos demais que, pelo que estamos vendo é o cúmulo do contraditório.

    Parabéns Zeca, quem fala pelos mais pobres, fala bem!

    ResponderExcluir
  2. Zeca Melo é uma destas pessoas que exercem com responsabilidade o seu papel de edil. Nós, eleitores, independente de bandeiras partidárias, precisamos respeitar e valorizar políticos assim!

    ResponderExcluir
  3. na bandira branca a praça esta no escuro a meses!

    ResponderExcluir
  4. é peiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Essa administração é uma VERGONHA meu caro ZECA MELO, só quem não vê isso é Joaci, Dedé do Consórcio e Zé da Noite!

    ResponderExcluir
  6. Caro Zeca, não adianta pedir nada a uma administração medíocre, tem que exigir, se impor, protocolar denúncias na Justiça, isso sim dá resultado, vocês ganham dinheiro público para representar os interesses da população, notadamente os menos favorecidos.

    Jardim está assim e é porque o prefeito é PADRE, uma PADRE que não tem coração e sensibilidade, se fosse o CAPETA, imaginem só.

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...