26 de março de 2014

FUNCIONÁRIA DE AUTO-ESCOLA FOI PRESA COM DEDOS DE SILICONE COM IMPRESSÕES DOS ALUNOS

Uma mulher foi presa em Pau dos Ferros, cidade do Alto Oeste potiguar, suspeita de fraudar o sistema de presença de alunos de uma autoescola onde é funcionária. De acordo com a polícia, ela usava dedos de silicone com impressões digitais de 24 alunos para bater o ponto dos que não frequentavam as aulas. A prisão aconteceu nesta última sexta-feira (21).

As fotos dos dedos de silicone foram repassadas nesta terça-feira (25) pelo delegado Inácio Rodrigues, responsável pelo inquérito. O nome da funcionária não foi revelado. "Alguns dos dedos estavam na gaveta do escritório em que ela trabalha. Outros, estavam dentro da bolsa dela", revelou.

Segundo o delegado, a funcionária foi autuada por crime de inserção de dados falsos em sistema de informação, mas foi solta a mando do juiz da cidade depois de um pedido de relaxamento de prisão. “O proprietário da autoescola não foi localizado no dia que fizemos a prisão da mulher, mas ele será intimado para depôr”, acrescentou Rodrigues.

Ainda de acordo com o delegado, as investigações continuam. “Vamos ouvir também todos os alunos que têm as impressões digitais gravadas nos dedos de silicone. Caso sejam confirmadas as fraudes, todos podem ser responsabilizados”, ressaltou. Rodrigues também disse que solicitará que o Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Norte (Detran) forneça dados sobre o sistema de registro de faltas e presenças das pessoas matriculadas na autoescola.

Fonte: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...