24 de fevereiro de 2014

VOLUNTÁRIOS REALIZAM SONHO ANTIGO DE CONCLUSÃO DE CALÇAMENTO EM JARDIM DO SERIDÓ

Mais um calçamento está sendo feito através de voluntários em Jardim do Seridó, desta vez no Bairro “Alto Baixo”, onde o Sgtº. PM Iran e seu irmão “Zequinha” e outros voluntários estão realizando o sonho antigo de conclusão do calçamento da Rua Dr. Heráclito Pires.

SAM_7290

A população esperou pelo serviço anos e anos, mas só agora, através de uma parceria que o PM e seu Irmão, ambos de férias “botaram pra frente” e estão concluindo o trecho da referida rua que dá acesso à BR 427.

SAM_7275

Por fim, resta apenas parabenizar todos os envolvidos, que mostram que tudo é possível, basta querer.

Do Blog: Se eles podem, imaginem a prefeitura?

2 comentários:

  1. Pai de Família Revoltado25 de fevereiro de 2014 às 07:25

    Venho a este Blog repudiar um projeto de lei criado hoje dia 24/02/2014, pelo Vereador Paulo Dantas, que Proibe Toda e qualquer Criança de brincar com os respectivos brinquedos em cima da praça de nossa Cidade, os repectivos brinquedos são : Carro de Bebé, carrocipe, patinete, patins, motocicletinha, motoquinha elétrica e qualquer outro tipo de brinquedo de duas ou três rodas, apenas será permiti que as Crianças brinque na praça à pé. Isso é um absurto!

    Onde o referido Parlamentar exige que a Polícia Militar faça à fiscalização.

    Voçês já pessaram no trauma que é uma criaça ser abordada por um Policial Militar nessas circuntância.

    Já pensou o constrangimento que é um pai de família está brincando com seu filho de 3 anos de idade e chegar um Policial "pedindo" que o mesmo retire a motoquinha da praça; Pois a Criança está oferecendo risco as demais pessoas que ali estão passendo.

    Certamente, agora está proibido das crianças andarem na quelas motoquinhas lá na praça do Júnior do Quiosque.

    Agora fica apergunta, onde estas crianças vão brincar com suas motoquinhas. já que o Vereadores criaram esta Lei que Proibe e Criminaliza as mesmas brincarem em nossas Praças.

    Será que nossas Crianças serão obridadas a brincarem no meio da rua, caso algum pai não obedeça essa Lei qual será a punição.

    O Pai será preso? Agora é crime brincar com nossos filhos nas Praças de nossa cidade ??????

    ResponderExcluir
  2. ei rapaz venha calçar a rua azemir ramos tambem o prefeito nunca calçou faça essa caridade

    ResponderExcluir

BOLSONARO DIZ AO STF QUE SERIA ‘ILÓGICO’ PEDIR ASILO A EMBAIXADOR

O ex-presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quarta-feira (27) ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), que ser...