24 de fevereiro de 2014

BARBARIDADE! SOBRINHO MATA A TIA COM SETE FACADAS PARA ROUBAR APARELHO DE DVD E TROCAR POR DROGA

O crime aconteceu na noite deste domingo (23) na rua da laranja no bairro Mocinha Magalhães. A dona de casa Maria Antônia Rodrigues da Conceição, 33 foi barbaramente assassinada com sete perfurações a faca desferidos pelo dependente químico Eduardo Oliveira Nascimento Filho, 22 anos.

 

De acordo com informações a mulher estava em casa sozinha. O marido e a filha de 11 anos estavam na Igreja localizada na mesma rua, quando “Pabinha” passou pela Igreja e viu o tio e a prima entrando, mas percebeu que a mulher do tio dele não estava presente.

O acusado foi à casa do tio e encontrou Maria Antônia que se preparava para dormir e exigiu dinheiro, mas a mulher afirmou que não tinha. O acusado que estava há três dias fora de casa consumindo entorpecentes começou a discutir com a tia, alegando que sabia que ela teria recebido um determinado valor de uma indenização.

Mas, Maria Antônia continuou afirmando que não tinha dinheiro em casa. Quando Eduardo Nascimento completamente transtornado passou a agredir a tia e de posse de uma faca desferiu sete golpes na mulher que morreu antes da chegada do socorro médico do SAMU. Após matar a tia Eduardo se apossou de um aparelho DVD que pretendia trocar por drogas em uma “boca de fumo” no bairro, mas quando saia da casa foi visto pela filha da vítima que teria passado mal na Igreja e retornou para casa.

Ao entrar na residência a adolescente se deparou com a mãe caída na porta do quarto e a casa completamente revirada. Desesperada a menina sai de casa gritando por socorro e um vizinho também adolescente ao ouvir os gritos correu em direção a residência quando avistou Eduardo correndo levando um aparelho na mão em seguida entrou na casa e viu a cena de sangue espalhado e a vizinha morta.

O SAMU e Polícia Militar foram acionados, uma guarnição do Tático do 4º Batalhão chegou ao endereço e constatou que a vítima já estava morta, mesmo assim aguardou a chegada do SAMU em que o médico Giovane Casseb confirmou a morte.

Acusado se entrega á vigilantes de canteiro de obras do governo que chamam a Polícia Enquanto as equipes da Polícia Militar e SAMU ainda estavam no local do crime, o acusado que tentava fugir foi a um canteiro de obras do estado onde encontrou dois vigilantes e contou a eles o que teria assassinado uma mulher e pediu que os vigilantes ligassem para o 190 informando que ele ficaria aguardando no canteiro de obras.

Acusado confessa crime, mas alega que não tinha intenção de matar e somente o fez porque a vítima reagiu. Uma equipe do 4º Batalhão foi ao canteiro de obras onde prendeu Eduardo Nascimento que confessou o crime aos militares e afirmou que estava arrependido.

Preso o acusado foi encaminhado a Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher – DEAM, onde em depoimento ao delegado plantonista manteve a confissão, mas alegou que não pretendia matar a tia e que somente a matou porque ela teria reagido quando ele pegou o aparelho de DVD.

Ela pegou uma garrafa e feriu minha mãe, nesse momento pegou uma faca e desferi vários golpes nela. Eu não queria o dinheiro todo da indenização, apenas uma parte para comprar mais droga, mas ela reagiu” afirmou o acusado.

Eduardo Nascimento foi indiciado por crime de roubo que resultou em morte e mesmo se entregando a Polícia não terá benefícios por se tratar de um crime hediondo.

Um comentário:

  1. Venho a este Blog repudiar um projeto de lei criado hoje na Cidade de Ouro Branco dia 24/02/2014, pelo Vereador Paulo Dantas, que Proibe Toda e qualquer Criança de brincar com os respectivos brinquedos em cima da praça de nossa Cidade, os repectivos brinquedos são : Carro de Bebé, carrocipe, patinete, patins, motocicletinha, motoquinha elétrica e qualquer outro tipo de brinquedo de duas ou três rodas, apenas será permiti que as Crianças brinque na praça à pé. Isso é um absurto!

    Onde o referido Parlamentar exige que a Polícia Militar faça à fiscalização.

    Voçês já pessaram no trauma que é uma criaça ser abordada por um Policial Militar nessas circuntância.

    Já pensou o constrangimento que é um pai de família está brincando com seu filho de 3 anos de idade e chegar um Policial "pedindo" que o mesmo retire a motoquinha da praça; Pois a Criança está oferecendo risco as demais pessoas que ali estão passendo.

    Certamente, agora está proibido das crianças andarem na quelas motoquinhas lá na praça do Júnior do Quiosque.

    Agora fica apergunta, onde estas crianças vão brincar com suas motoquinhas. já que o Vereadores criaram esta Lei que Proibe e Criminaliza as mesmas brincarem em nossas Praças.

    Será que nossas Crianças serão obridadas a brincarem no meio da rua, caso algum pai não obedeça essa Lei qual será a punição.

    O Pai será preso? Agora é crime brincar com nossos filhos nas Praças de nossa cidade ??????

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...