14 de fevereiro de 2014

VICENTINHO, LÍDER DO PT NA CÂMARA, VISITA O RIO GRANDE DO NORTE

untitledO líder do PT na Câmara, o potiguar Vicentinho(PT/SP), visita o Rio Grande do Norte de amanhã (14) até segunda-feira (17), cumprindo uma agenda de cunho partidário e pessoal. Eleito recentemente líder do PT na Câmara, o parlamentar vai participar de eventos em comemoração aos 34 anos de fundação do Partido dos Trabalhadores. Ele estará acompanhado do deputado federal Francisco das Chagas (PT/SP), também potiguar, natural de Riachuelo.

Sua agenda começa na sexta de manhã, com a visita a familiares; à tarde, concede entrevista coletiva à imprensa, na Assembleia Legislativa, onde, às 16 horas, participará de um debate em torno do tema “PT 34 anos - Tarefas e desafios de um governo progressista”.

No sábado, dia 15, às 10 horas, ele vai reunir-se com cidadãos de Acari que moram em Natal. O encontro será na Luiz Ótica, no centro da cidade . Ao meio-dia, vai a São José de Mipibu , onde almoçará com parentes e familiares. Às 16 horas, participa, em Macaiba, do casamento de um afilhado.

O líder do PT na Câmara vai estar em Acari no domingo, para reencontrar familiares e parentes e, às 16 horas, participar do ato de posse de Cosme , novo presidente do PT local, em evento que terá a participação de militantes e autoridades de toda a região do Seridó.

Na segunda-feira, dia 17, Vicentinho vai tentar correr 30 quilômetros entre a igreja matriz de Nossa Senhora Sant'Ana , de Currais Novos, até a igreja matriz de Nossa Senhora da Guia, em Acari. A corrida começa às cinco horas da manhã. Segundo ele, trata-se de homenagem a seu pai, Francisco Germano da Silva, falecido em 1986, e também “um gesto de sacrifício pelas chuvas no sertão”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...