14 de fevereiro de 2014

PONTA PÉ DO CARNAVAL COM ESCOLHA DO REI E RAINHA E ARRASTÃO PUXADO POR EDCITY NO FINAL DE SEMANA EM MACAU

Com a fama de realizar o maior e melhor carnaval de rua no Rio Grande do Norte, a cidade de Macau sai na frente mais uma vez, e realiza neste sábado e domingo uma prévia carnavalesca na Praia de Camapum. O ponto alto do evento acontece no domingo, 16, com a escolha do Rei e Rainha, seguido do arrastão pelas ruas da cidade, puxado pelo trio Metrô e a banda Edcity.

Ronaldinho_Ed-city 

Durante os dois dias de evento, a praia terá uma intensa movimentação com a disputa de modalidades esportivas nas arenas e shows no palco armado no calçadão. Na noite do sábado, se apresentam as bandas Kuarto da Sacanagem e Praballada, já no domingo a festa começa às 11 horas da manhã. No palco, a banda Doce Pecado Metalizado faz a festa dos foliões e banhista, esquentando o clima entre as torcidas do disputado concurso de rei e rainha do carnaval.

Depois de conhecidos o rei e rainha que vão comandar a folia em 2014, a festa continua, desta vez na cidade com grande arrastão, saindo das proximidades do pórtico da estrada de acesso à praia. A apresentação do cantor baiano Edcity e banda é a atração mais esperada do final de semana.

Sucesso na mídia

O cantor baiano Edcity gravou recentemente um clipe com o jogador Ronaldinho Gaúcho. O 10 do Atlético foi a um estúdio“emprestar” sua voz na música "Vai na Fé". A canção homenageia o jogador do Atlético e cita o nome do craque no refrão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...