19 de fevereiro de 2014

UNIVERSITÁRIA BRASILEIRA DESAPARECE NA BOLÍVIA

A família de uma estudante de 26 anos, de Cerejeiras (RO), busca pistas da jovem, que estuda medicina em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, e estaria desaparecida desde o dia 2 de fevereiro, quando foi vista em um restaurante na cidade.

Cristhielem Kruger Pomin está desaparecida desde o dia 2 de fevereiro, diz família (Foto: Arquivo Pessoal)

Cristhielem Kruger Pomin passava férias de fim de ano em Vilhena (RO) e no dia 22 de janeiro embarcou para Santa Cruz de La Sierra. De acordo com a empresária Ivete Kruger, tia da estudante, o último contato feito pela jovem foi no dia 2 de fevereiro, quando postou uma mensagem em uma rede social. “Ela entrou em contato no dia 30 de janeiro com a mãe, e depois disso fez essa postagem”, diz.

O boletim de ocorrência foi registrado na manhã de segunda-feira (17). Segundo a Polícia Civil, por se tratar de um caso ocorrido em outro país, pouco pode ser feito, mas, caso a família peça, a rede social da estudante poderá ser monitorada.

A mãe da jovem desaparecida reside em Cerejeiras e está à caminho da cidade boliviana, acompanhada de um parente, para buscar pistas que levem ao paradeiro da filha. Ivete revelou que, apesar de a estudante morar há três anos no país, a relação com a família sempre foi muito próxima. "Ela e a mãe sempre foram muito amigas e se falavam direto. Não sabemos o que pode ter acontecido", diz.

A família pede para que, caso alguém tenha visto Cristhielem ou tenha alguma informação, entre em contato pelos telefones 190, (69) 3322-3001 ou (69) 8117 9029.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...