7 de fevereiro de 2014

POLÍCIA MILITAR DE CAICÓ APREENDE ADOLESCENTE COM 05 KG DE MACONHA E QUASE 500G DE CRACK

A ROCAM com apoio da Polícia Rodoviária Estadual (3º DRPRE) apreendeu aproximadamente 5 kg de Maconha e quase 500g de Crack com uma adolescente na cidade de Caicó.


A jovem estava em deslocamento com um mototaxista, que também foi detido e conduzido à delegacia local.
José Roni da Silva, mototaxista e morador do bairro Recreio, disse na delegacia que recebeu um pedido de parada feito pela adolescente, e que não sabia o que a mesma carregava.

A menor está à disposição da autoridade competente na 3ª DRP, e diz não saber de quem é a droga, porém um trabalho investigativo deverá ser montado em cima dessa apreensão para se chegar à propriedade da droga. O mototaxista deverá constituir advogado para se livrar de uma condenação, ou seja, terá que provar sua inocência perante à lei.

Depois do retorno das férias, o comandante do 6º BPM, Major Costa, garantiu que iria montar um plano de ações voltados às apreensões de drogas, isso sem diminuir o patrulhamento rotineiro feito pelas viaturas do batalhão, para tanto o efeito da perspicácia resultou na referida apreensão.

Fonte: Jair Sampaio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PROFESSORES DA UFRN DECIDEM ENCERRAR GREVE APÓS 59 DIAS

Os professores da Universidade Federal do Rio Grande do Norte decidiram encerrar a greve da categoria nesta quinta-feira (20) após 59 dias d...