1 de fevereiro de 2014

PM PRENDE TRAFICANTES COM CERCA DE 60 KG DE MACONHA NO RN

A Polícia Militar apreendeu cerca de 60 quilos de maconha na manhã desta sexta-feira (31), em Mossoró. Segundo a corporação, a droga estava escondida em um terreno baldio na Estrada da Granja, na região do Santa Helena. De acordo com o Comandante do 2º Batalhão de Polícia, Coronel Alvibá Gomes, o Serviço Reservado e a Polícia Ambiental realizaram uma operação após uma denúncia do Ministério Público (MP), informando que na cidade haveria uma grande quantidade de maconha, possivelmente, vinda do estado do Ceará.

 

A PM localizou em uma residência no bairro Santo Antônio dois tabletes de maconha escondidos em uma geladeira. No local, foi detido CLELIO SILVESTRE SIMÕES, que assumiu ser o dono do entorpecente. Logo em seguida, policiais do Pelotão Ambiental (CIPAM) flagraram elementos carregando sacos em um terreno baldio, na Estrada da Granja. Durante abordagem, um suspeito conseguiu fugir e outro foi detido.

100_4842

Um veículo do tipo Montana foi abandonado pela quadrilha. JEYCKSON MACIEL MENDONÇA RODRIGUES, 27 ANOS, morador do bairro Santo Antônio, foi preso tentando esconder vários sacos com maconha. O mesmo nega participação na ação. Os dois foram transferidos para a Delegacia de Narcóticos de Mossoró. Toda droga apreendida foi encaminhada para a sede do 2º Batalhão de Polícia e apresentada à imprensa. Para o Comandante Alvibá, a droga estaria avaliada aproximadamente em R$ 170 mil reais.

Fonte: Passando na hora / Focoelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...