27 de fevereiro de 2014

PERDAS SALARIAIS DE SERVIDORES DE SANTANA DO SERIDÓ CHEGAM À MAIS DE 18%

Uma analise feita pelos vereadores da oposição mostra que os servidores públicos municipais de Santana do Seridó estão em prejuízo com as perdas salariais que, segundo dados, chegam à 18,10% para servidores estatutários, e 17% para os profissionais da educação.

Vereadores

Ainda segundo analise dos edis, somente no atual governo as perdas acumuladas chega à 6,78%, enquanto que o prefeito concedeu um aumento 5% para os servidores, e o aumento estipulado pelo NEC de 8,32% para a educação.

A última vez que os servidores tiveram uma equiparação salarial foi em 2011, e de lá para cá só vem acumulando perdas, defasando seus salários, diminuindo o poder aquisitivo da categoria.

Do Blog: Também, para pagar mais contratados e comissionados que efetivos, é preciso sacrifícios!

5 comentários:

  1. Parece que os vereadores da oposição e a populãçao que sofre com o descompromisso do poder público estão errados, naum sei como aparece gente pra defender uma coisas dessas. so quem perde com isso é o povo.

    ResponderExcluir
  2. vamos trabalhar prefeito,pelo visto as coisas não andam tão boas assim.

    ResponderExcluir
  3. Caro amigo Paulinho, um certo intelectual de nossa cidade que reside hoje no estado vizinho, tenhe feitos duras criticas ao vereadores da oposição, esse rapaz já conhecido dos mesmo, pois dias atrás fazia criticas a ex presidente Patricia por ter contratado um carro sem licitação, ora ora, o Pai desse rapaz fez o mesmo contrato com o Prefeito. sem licitação do mesmo vc ouviu falar se ele fez alguma critica, ficou bem caladinho, esse mesmo rapaz teve sua faculdade pago pelo ex prefeito e ainda assumiu uma vaga de empregue-te nesta mesmo administração sem concurso e o diabo a quatro, não sabe ele enquanto ele ganhava um bom salários, faltava remédios na farmacia, professores sem receber o piso salarial, e demais funcionários sem receber os seus atrasados tai garotão poste quem realmente vc e... e muto mas...

    ResponderExcluir
  4. Parabéns senhores vereadores da oposição valeu o voto que nos lhe demos, coragem acima de tudo, falar a verdade e preciso, não baba para ver se recebe algo em troca, os comentários de babões vcs não ligue ok

    ResponderExcluir
  5. Parabéns caros vereadores, mas ainda tem muita sujeira embaixo do tapete p ser revista, isso é o de menos, tem gente formado em turismo dentro de sala de aula, n é nem como estagiária, é como professora titular da sala.

    ResponderExcluir

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...