27 de fevereiro de 2014

VIOLÊNCIA! MENINA DE 6 ANOS É MORTA DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO NO RN

"Ela estava brincando na casa da tia pouco tempo antes. Foi tudo muito de repente". As palavras são do empresário Cleiton Estevam Marcelino ao falar sobre a morte da sobrinha Letícia Marcelino, de 06 anos, que morreu após ser baleada durante uma tentativa de assalto nesta terça-feira (25) em Parnamirim, na Grande Natal. A menina estava internada no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal, mas não resistiu ao ferimento na cabeça e faleceu na tarde desta quarta-feira (26).


O empresário relata que seu irmão, Airton Pedro Marcelino, foi buscar a filha junto com a mulher. "A casa fica ao lado do Parque Aristófanes Fernandes. De lá eles saíram e aconteceu tudo", conta. Quando o carro ultrapassou um ônibus, Cleiton afirma que o irmão se deparou com suspeitos armados do lado de fora de um veículo, que estava parado na rua com o farol alto. "Ele ficou assustado e dobrou o carro. Começaram a atirar e uma bala pegou no vidro traseiro e acertou a cabeça da menina", diz.

Em entrevista à Inter TV Cabugi, o também empresário Airton Pedro, pediu justiça. "Se os homens não conseguirem fazer essa justiça, eu acredito na justiça divina. Que de certa forma você sejam capturados e paguem pelo erro que cometeram", disse o pai de Letícia antes de saber do falecimento da filha.

A menina de seis anos foi baleada na cabeça após uma tentativa de assalto na noite desta terça-feira (25) no município de Parnamirim, na Grande Natal. Segundo a Polícia Militar, a criança estava em um carro com os pais quando dois homens tentaram roubar o veículo e atingiram a garota após o pai da vítima tentar fugir.

De acordo com tenente Johnatan Campos, do 3º Batalhão da PM, o crime aconteceu na Avenida Perimetral, no conjunto Vida Nova, quando os suspeitos tentaram roubar o carro em que estava a vítima. "Os homens abordaram o pai da menina e pediram o veículo. Ele teria tentado arrancar com carro. E foi nesse momento que os suspeitos atiraram, acertando a criança", disse o policial militar. O policial militar falou que os pais dela não foram atingidos.

Do Blog: Se presos forem, esses vagabundos serão protegidos pelos “direitos humanos”, serão alimentados várias vezes ao dia, terão visitas íntimas, saida de dia dos paes, das mães, de natal e fim de ano! Qual direito essa criança teve?

Um comentário:

  1. Por favor isso é triste, onde vamos parar?
    Olhem para Nova Parnamirim, cidafe verde, temos assaltos diariamente e ninguem liga. Estou pedindo como mae de familia , na minha rua, Anibal Brandao, constantemente ha assaltos e nao sei o q fazer. Temos tres escolas proximas e ninguem faz nada. Carla

    ResponderExcluir

OPERAÇÃO DO MP APURA ESQUEMA DE MANIPULAÇÃO DE RESULTADOS NO FUTEBOL NO RN E NO AC

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) deflagrou nesta terça-feira a operação "Gol Contra", que apura a existência de...