5 de fevereiro de 2014

FÁBIO FARIA DISCUTE PRIORIDADES DO MUNICÍPIO DE ASSÚ COM O PREFEITO IVAN JÚNIOR

O deputado federal Fábio Faria (PSD/RN) recebeu o prefeito de Assú, Ivan Júnior, e o presidente da Câmara Municipal, Heliomar Alves, para discutirem as prioridades em investimentos para o município este ano. O segundo vice-presidente da Câmara dos Deputados, a exemplo do que faz nos últimos três anos, destinará emendas individuais para investimento na infraestrutura urbana da cidade.

050214assu 

Nossa parceria com o município de Assú tem gerado recursos para a drenagem e pavimentação de dezenas de ruas na cidade e a realização de obras e ações nas áreas de segurança, equipamentos de saúde e esportes, também na zona rural”, afirmou o deputado Fábio Faria.

Desde segunda-feira, o prefeito Ivan Júnior e Heliomar Alves recebem assistência do gabinete do deputado Fábio Faria em visita aos ministérios para buscar a liberação de recursos de projetos e convênios já firmados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...