24 de janeiro de 2014

PREFEITA NOEIDE SABINO RECEBE REPRESENTANTE DO DNOCS EM EQUADOR

Preocupada com o abastecimento de água na cidade, após reunião em Natal, a prefeita de Equador, Noeide Sabino recebeu em seu gabinete no final da manhã hoje, sexta-feira, (24) o engenheiro do DNOCS, Humberto, o vice-presidente da câmara Cletson Rivaldo,  o empresário Evilásio, responsável pela obra de instalações e encanamento dos poços para os chafarizes da cidade, e um dos  proprietários do Sítio Caiçara, “Cajú”.

IMG_4614

Desde início de 2013 que a cidade está sendo abastecida por carros pipas com água da ‘Barragem Boqueirão’ de Parelhas, mas o abastecimento será interrompido até o dia 30 do mês em curso, quando a cidade de Equador passará a usar água dos poços abertos no Sítio Caiçara.

IMG_4610

A obra já está em andamento, e espera-se que até a data prevista para a interrupção da retirada das águas do ‘Boqueirão’ a cidade já esteja recebendo as águas do Sítio Caiçara. “Temos que enfrentar a seca com muita garra e determinação, e para isso faremos o possível e até o impossível, pois toda população depende do nosso esforço”, disse a prefeita Noeide Sabino.

IMG_4609

Do Blog: Deus vai ajudar, e tudo irá funcionar conforme previsto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...