24 de janeiro de 2014

ESCULHAMBAÇÃO! PRAÇA DE EVENTO DE SANTANA DO SERIDÓ CONTINUA SEM TELHADO

Arrancado por uma ventania desde o ano passado, o telhado da ‘Praça de Eventos’ de Santana do Seridó continua sem conserto, deixando o local exposto ao sol escaldante, impossibilitando o uso do espaço durante o dia.

IMG_4627

Após um ano de gestão, a atual administração ainda não fez nada no município, e ainda por cima deixa obras importantes sem nenhuma manutenção, numa mostra da falta de compromisso para com os bens públicos.

Esse é mais um exemplo de uma gestão pífia, pois existem cidades do Seridó que recebem o mesmo valor de PFM, e mesmo tendo quase o triplo da população de Santana do Seridó muito já foi feito com recursos próprios, enquanto que “Santana” fica apenas comemorando os programas e doações do governo federal.

Do Blog: Também, numa cidade aonde o número de funcionários contratados e cargos de confiança supera o número de funcionários efetivos, não poderia se esperar muito!

2 comentários:

  1. Aproveite que junho e época de são João e cobre com palha de coqueiro! Essa palhaçada.

    ResponderExcluir
  2. esse governo trabalha e fica muito pior ( já diria a musica....)

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...