8 de janeiro de 2014

POLÍCIA MILITAR REALIZA OPERAÇÃO E ENCONTRA ESCONDERIJO DE RIVOTRIL

A Polícia Militar realiza mais uma operação no bairro de Mãe Luiza, na tentativa de prender ISAAC HELENO DA CRUZ, de 28 anos, mais conhecido como “Rivotril”. O jovem tem mandado de prisão em aberto e é considerado de alta periculosidade. De acordo com a PM, um dos esconderijos de Rivotril foi encontrado na rua Alto da Colina.

Aproximadamente 100 policiais estão em diligências no bairro de Mãe Luiza, fazendo uma espécie de pente-fino. A casa encontrada na rua Alto da Colina dá acesso ao morro e tem uma espécie de rota de fuga.

No local, foram apreendidas munições de calibre 12, munições de revólver calibre 38 e de pistola, além de um revólver. O tenente Peixoto, da Rondas Ostensiva com Apoio de Motocicletas, confirma que o local é um dos esconderijos de Rivotril.

Em outro ponto de Mãe Luiza, a PM encontrou mais uma pistola e um revólver. Além da Rocam, participam da operação policiais de vários batalhões, bem como está sendo usado o helicóptero Potiguar 01.

Rivotril, além de ter mandados de prisão em aberto, responde a vários processos criminais, incluindo homicídio qualificado, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e roubo.

Fonte e fotos: Portal BO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...