8 de janeiro de 2014

PORTO DE NATAL RECEBE OITAVO NAVIO CRUZEIRO DA TEMPORADA 2013-2014‏

O Porto de Natal recebeu na manhã desta terça-feira (07) o primeiro navio cruzeiro de 2014, da temporada 2013-2014, que vai até o mês de abril. O Orient Queen II atracou no cais do Porto por volta das 9h e partiu às 15h30. Com bandeira do Panamá, o navio veio de Recife e após sua passagem pela capital potiguar segue para Fortaleza.

Orient Queen

Dessa vez o Orient Queen II, que marcou a oitava chegada de navios cruzeiros a Natal nessa temporada, trouxe 270 passageiros e 149 tripulantes para conhecerem a cidade. Outros 37 passageiros embarcaram no navio pelo Porto, o que totalizou 456, entre passageiros e tripulantes do cruzeiro panamenho.

A próxima vinda do Orient Queen II está marcada para o dia 13 de janeiro. Ao todo estão confirmadas 29 escalas de cruzeiros a atracarem no Porto de Natal até o mês de abril, podendo ainda ser acrescentadas outras viagens a essa lista.

Para receber os passageiros e tripulantes dos navios, a Companhia Docas do RN (Codern), em parceria com as secretarias de Turismo do Estado e do Município, estão montando stands com produtos de artesanato da cultura potiguar, distribuição de mapas com informações sobre locais, e apresentações de bandas regionais, para animar a chegada e saída dos visitantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...